Alto nível de fofura no Panda Village em Wakayama

Se você estiver procurando por uma experiência altamente fofa, uma boa opção é conhecer o Panda Village na Província de Wakayama. Calma, não se trata de pandas de verdade.

(Crédito: Panda Village)

O Panda Village é habitada por 25 pandas, que são de fato, quartos que podem acomodar de 5 a 6 pessoas. Esses cômodos possuem banheira, chuveiro, televisão, wi-fi gratuito, bem como outras amenidades. Apesar de possuir um design diferente, com um panda em seu exterior, o quarto em si, é simples e confortável.

(Crédito: Panda Village)
(Crédito: Panda Village)

A atração fica localizado em Nanki-Shirahama, um destino popular conhecido por suas praias e fontes termais naturais (onsen). Portanto, durante a estadia, os hóspedes podem desfrutar de uma noite relaxante no onsen localizado em uma das instalações vizinhas. Há ainda um banho ao ar livre com uma vista deslumbrante para o mar.

(Crédito: Panda Village)

A instalação oferece acesso a um bufê com uma vasta variedade de pratos e, também, bilhetes para um cruzeiro em um yakatabune, barcos japoneses usados frequentemente para entreter visitantes.

(Crédito: Divulgação)

Os preços partem de 10.900 yen por pessoa. Obtenha mais informações sobre esta adorável instalação no site da Panda Village.

Informações:
Endereço: 2498-1, Katata, Shirahama-cho, Nishimuro-gun, Wakayama 649-2201, Japan
Horário de check-In: 15:00
Horário de check-Out: 11:00

Fonte: Grapee

 

 

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link