O melhor trabalho do momento: Trabalhe em Tóquio tirando sonecas e receba ¥50,000 por dia

Recentemente, um trabalho temporário tem dado muito o que falar nas redes sociais entre os japoneses, que o tem considerado como o melhor tipo de trabalho no Japão, que além de ser de meio período paga muito bem. E tudo que se deve fazer é tirar umas sonecas!

O trabalho faz parte de um concurso que está sendo realizado para promover a estréia do próximo filme do animeHirune Hime” (“Napping Princess“), dirigido por Kenji Kamiyama.

O filme conta a história de Kokone Morikawa, uma garota do ensino médio cujo talento especial é “tirar sonecas“. Mas quando ela começa a ter o mesmo sonho repetidas vezes, segue uma jornada em busca da descoberta de significado de seus sonhos.

O trailer do filme, que estréia no dia 18 de março, está logo abaixo.

O trabalho

O trabalho que está sendo anunciado para a estréia do filme é simples: basta tirar umas sonecas, assim como faz a protagonista.

Serão pagos ¥50,000 por dia, além de cobrir os gastos com o transporte, a partir de qualquer lugar no Japão, até os cinemas escolhidos para a exibição do filme.

Será fornecido um travesseiro, máscara para os olhos, tampões auriculares e lanches. E o escolhido(a) ainda ganha um travesseiro autografado por todos os artistas do elenco do filme.

Claro que tem a parte dura do serviço, que envolve: vestir-se como o robô “Hearts” do filme.

Eles irão precisar também, que a pessoa vista um terno e trabalhe durante a estréia, recebendo os convidados e dando boas-vindas, que fique no palco com o elenco e pose para fotografias.

Quem pode concorrer

Não há necessidade de experiência para concorrer à vaga e qualquer pessoa de qualquer idade ou sexo será bem-vindo ao concurso.

O concurso incentiva àqueles que “querem sonhar” , “são bons em cochilar”, “querem seguir uma jornada em busca de si mesmo” ou “não tem dormido o suficiente”.

Inscrição

Se este parece o trabalho perfeito para você que mora no Japão, então se inscreva para o concurso no site oficial e faça sua candidatura.

Para se inscrever, você só precisa rolar a página para baixo, seguir o grupo no Twitter, retuitar o tweet sobre o concurso, e em seguida clicar no botão grande laranja, em “aplicar”.

É isso aí! O concurso está aberto até o dia 13 de fevereiro. Por isso, se você está no Japão e gostou da proposta, não deixe de se inscrever o mais rápido que puder.

映画『ひるね姫 ~知らないワタシの物語~』本予告【HD】2017年3月18日公開

Boa sorte!

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link