Pikachu e o ouro olímpico Usain Bolt dividem a cena em propagandas do Pokémon Sun and Moon [vídeo]

Acaba de estrear a propaganda do Pokémon Sun and Moon com a participação de Pikachu e do ouro olímpico e recordista mundial em velocidade, Usain Bolt, apelidado de Lightning (relâmpago) Bolt.

Assista às propagandas com a dupla “Choque do Trovão e Relâmpago”, na qual o velocista torna-se membro do Team Skull do Pokémon Sun e Pokémon Moon.

Pokémon Sun e Pokémon Moon  

Ocasionalmente, o marketing japonês faz publicidade com personalidades internacionalmente famosas, e desta vez, a The Pokémon Company acabou de produzir algumas peças publicitárias com o medalhista de ouro olímpico e recordista mundial, como a pessoa mais rápida no planeta, o velocista Usain Bolt.

Bolt aparece em dois anúncios para os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, as últimas novidades da série para os principais videogames da franquia Pokémon.

Vestido com o traje do traiçoeiro Team Skull, Bolt é apresentado com o texto do jogo na tela anunciando “Team Skull’s Bolt quer lutar!”

“Mesmo em uma batalha de Pokémon, eu sou o número um”, declara Bolt em inglês, antes de mudar para o japonês e instruindo Pikachu a usar seu ataque de Thunder Bolt.

No segundo anúncio, Bolt faz referência ao esporte que ele dominou, saudando o público com “Yo! Nos encontraremos novamente. Não pense que você pode fugir “, e agacha-se na posição inicial de um velocista com Pikachu ao seu lado.

Desde Pikachu ficou mais conhecido por sua fofura do que por sua velocidade, duvidamos que ele seja capaz de alcançar Bolt, uma vez que eles começaram a correr.

Ainda assim, a parceria com o atleta-estrela deve ter sido um presente de aniversário muito legal para o mascote da franquia, que completou 21 anos no dia 27 de fevereiro.

Esta dupla ficou muito bacana, não acha?

Comentários

Copy link