Nova máquina de venda automática digital: ainda mais simples e prática

Bebidas quentes, bebidas frias, hambúrgueres, ramenbananacaldo de peixe, roupas. São inúmeras e diversificadas as máquinas de venda automática (jidouhanbaikis) espalhadas pelas cidades do Japão, prontas para entregar o item desejado a qualquer hora do dia ou da noite. Bastante úteis e convenientes, não são?

Entretanto, a companhia de máquina de venda automática Acure lançou um modelo ainda mais conveniente. Acompanhando a evolução tecnológica, os pedidos são feitos e pagos através do aplicativo da companhia onde os clientes são capazes de fazer uma compra para si ou para os seus amigos, mesmo sem estar perto de uma máquina.

 

(Crédito: Reprodução/YouTube)

Para ver como esse sistema funciona, confira o vídeo de divulgação a seguir:

 

O processo é bastante simples. Basta alguns toques no aplicativo e a bebida estará disponível em qualquer máquina da nova linha.

(Crédito: Reprodução/YouTube)

Chegando no novo jidouhanbaiki da Acure, ao invés do local para inserir dinheiro ou moedas, há um leitor de QR code.

(Crédito: Reprodução/YouTube)
(Crédito: Reprodução/YouTube)

Além disso, você pode comprar uma bebida e oferecê-lo de presente a um amigo, enviando-lhe o QR code através de aplicativos de mensagens. O destinatário só precisará dirigir-se à uma máquina Acure mais próxima e pegar a bebida.

(Crédito: Reprodução/YouTube)
(Crédito: Reprodução/YouTube)
(Crédito: Reprodução/YouTube)

Os primeiros 15.000 clientes recebem uma garrafa de água gratuita, que pode ser resgatada a qualquer momento antes do dia 10 de setembro.

(Crédito: Rocket News)

Através do aplicativo das máquinas de venda automática Acure, os consumidores podem acumular pontos a cada compra dando-lhe o direito à bebida grátis no futuro.

(Crédito: Reprodução/YouTube)

A primeira máquina foi instalada na Estação de Tokyo no dia 14 de março. A previsão é de que mais 20 novas unidades sejam instaladas nas principais estações da East Japan Railway até o mês de maio deste ano.

 

Fonte: Grape e Rocket News

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link