Japoneses se apaixonam por suculentas “kawaii” que crescem como coelhos fazendo sinal de paz e amor

Os japoneses estão apaixonados pelas suculentas que crescem como coelhos fazendo o sinal de paz e amor.

Conheça as plantas mais fofas do momento.

kawaii

Se há uma coisa que o Japão adora, é uma boa dose de “kawaii” ou “fofo”, e quando é a natureza que presenteia com algo do tipo, mesmo sem saber, é fofura demais para resistir.

Foi isso que aconteceu depois que este tweet do usuário do Twitter @celely1128 apareceu online na semana passada, com duas imagens de uma planta em forma de coelhos fazendo paz e amor e derretendo os corações por toda a Internet.

Todos se apaixonaram por sua coleção de brotos de pequenos coelhos de orelhas peludas e minúsculos sinais de paz e amor, como se posassem para uma foto.

Um usuário do Twitter ficou tão inspirado pela cena que até mesmo esboçou um desenho das fofas plantinhas.

Suculentas

Embora pareça um grupo de miniaturas de coelhos, a planta que tem provocado muitos “ownn” existem em todo o Japão. Ela é uma suculenta chamada Monilaria obconica.

Durante sua fase de crescimento, brotam pequenas “orelhas” na planta, semelhantes às dos coelhos, que acabam crescendo bastante e eventualmente brotando flores e grânulos peludos em sua superfície, que servem para armazenar água e ajudar a reter a umidade durante semanas.

Com dezenas de milhares de likes e retweets, os usuários do Twitter deixaram vários comentários sobre a planta fofa, como:

“Elas realmente parecem coelhos!”

“Elas não estão fazendo apenas um sinal de paz e amor, elas estão fazendo dois sinais de paz e amor, o que as torna ainda mais fofas!”

“Eu não posso acreditar que uma planta como esta exista!”

” Eu quero muuuito uma destas”

“Meu Deus, como esta planta é fofa!”

O sucesso foi tão grande que muitos acreditam que os viveiros de todo o Japão devem estar correndo para atenderem às inúmeras vendas desta plantinha.

É importante lembrar de usar água com moderação nas suculentas para não exterminar todos estes coelhinhos verdes e fofos! Ok?!

Fonte: Twitter/@celely1128

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link