Surpreendentes olhares sobre Kyoto: lindas fotografias exploram a velha capital do Japão

Muitas vezes considerada o centro da cultura e da tradição do Japão, Kyoto, a antiga capital do país, é um destino turístico muito procurado e obrigatório para quem visita este país.

Além da comida deliciosa e dos ricos locais históricos, Kyoto é extremamente fotogênica e absolutamente maravilhosa com neve.

Recentemente, no Reddit, uma foto foi postada pelo usuário ril3dyx mostrando o cenário do pôr do sol de Kyoto em sua plena beleza atemporal e serena, fez muito sucesso.

The Yasaka Pagoda in Kyoto, Japan.

A post shared by Leslie Taylor (@lestaylorphoto) on

Embora grande parte dos cenários de “A viagem de Chihiro” tenham sido criadas com base em locais de Taiwan e em regiões e onsen do Japão, muitos comentários expressaram uma curiosa relação e nostalgia relacionada ao filme do Studio Ghibli.

O fotógrafo, que tem uma conta no Instagram, lestaylorphoto , mostra outros registros de tirar o fôlego, da incrivelmente cênica Kyoto.

Uma das vistas mais icônicas da cidade é o bosque de bambu de Arashiyama, onde encontramos um convidativo caminho através de um lindo e imponente tom de verde.

Japanese Dreams || Arashiyama, Kyoto

A post shared by Leslie Taylor (@lestaylorphoto) on

A conta de lestaylorphoto também fornece fascinantes fotografias de outras partes do Japão, e apresentam um interessante contraste entre as paisagens serenas do campo e as movimentadas metrópoles.

Se você é fã destas paisagens não se esqueça de seguir esta e outras contas no Instagram (do Coisas do Japão também) para obter sempre visões pitorescas de todas as partes do Japão.

Aqui estão outras fotos incríveis!

Kaneyama Waterfall, Yamanashi, Japan

A post shared by Leslie Taylor (@lestaylorphoto) on

Ramen Shop || Kyoto, Japan

A post shared by Leslie Taylor (@lestaylorphoto) on

Naka-Meguro, Tokyo

A post shared by Leslie Taylor (@lestaylorphoto) on

Demais estes lugares, não é mesmo? Vamos fazer as malas?!

Fonte: @lestaylorphoto / Reddit/ril3dyx e Grape

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link