Hipnotizante: artista inglês faz gifs sobre Tokyo! Parte 1

James Curran é um diretor de animação de Londres, na Inglaterra e está de passagem pelo Japão. O artista se comprometeu através de suas contas nas redes sociais a criar e divulgar um gif por dia, durante os 30 dias em homenagem a sua estadia em Tokyo, no Japão.

O designer está desde o dia 01 de abril e já lançou 8 gifs. O projeto com os gifs chama-se Tokyo Gyfathon e o artista os reproduz em sua conta no twitter, tumblr e instagram, alguns são inspirados no cotidiano e suas experiências em Tokyo.

Leia também:

Os gifs relatam desde as ruas movimentadas de Tokyo, restaurantes que servem sushi em esteira, passeios pelos parques com sakuras, uma visita a exposição do artista Yayoi Kusama, referência ao godzilla, máquinas de pegar bichinhos, street fighter no fliperama e ramen. Tudo isso por enquanto!

Você também vai gostar:

Para quem quiser acompanhar os gifs em homenagem a Tokyo no twitter, é só procurar a hashtag #TokyoGyfathon, James ainda possui um projeto em que disponibiliza vários gifs de acordo com as suas experiências chamado SlimJim Studios.

Seus gifs criativos são a cara do Japão e nós desafiamos vocês a não ficar hipnotizados, confira!

 

 

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link