O festival de glicínias começou! Confira fotos deslumbrantes para te deixar com vontade de visitar o Japão

A primavera é uma época mágica no Japão, não apenas pelo florescimento das famosas Sakuras, tão apreciadas no Japão e fora dele também, mas também pelo festival anual de glicínias e não pode ser perdida.

O parque Ashikaga Flower fica localizado na região da prefeitura de Tochigi, apenas duas horas de distância da estação de trem de Tóquio abrigará o festival de glicínias no Japão.

Serão cerca de 350 árvores florescendo para encher os olhos com cores lindas típicas da glicínia. O festival começou no Japão dia 15 de abril e poderá ser visto até maio. Os visitantes poderão andar por um túnel de 80 metros de comprimento coberto pelas glicínias brancas, algumas árvores possuem cerca de 150 anos de idade e são um símbolo para o Japão.

O parque Ashikaga Flower já foi listado pela CNN, como destino de sonho e as árvores já foram comparadas com as do filme Avatar e seu universo incrível.

O parque fica aberto das 07:00 às 18:00, com exceção ao período de 22 de abril a 14 de maio, quando o Ashikaga Flower Park permite a entrada no período noturno também das 17:30 até 21:00.

O preço da entrada para o período da manhã varia entre 900 a 1,700 iens para adultos e entre 500 a 800 iens para crianças.

Para o período noturno o preço varia entre 600 a 1,400 iens para os adultos e entre 300 a 700 iens para as crianças.

Com certeza o festival é motivo de visita ao Japão, vocês concordam?

 

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link