Parque Eigamura leva os visitantes para dentro da cultura do cinema

Localizado na área de Azumasa em Kyoto, o parque Eigamura é um lugar dedicado aos cinéfilos japoneses. Além disso, também é conhecido como Toei Uzumaza Eigamura e Kyoto Studio Park.

Parque Eigamura

Foi criado para celebrar a indústria cinematográfica japonesa. O lugar promete oferecer aos visitantes, como Kyoto costumava ser no período Edo.

Além de ter um estúdio de filmagens, existem parques temáticos, museus e pockets shows. Portanto, é um lugar ótimo para levar a família toda.

Algumas atrações incluem a casa secreta ninja, Anime Toie museu, casa assombrada, cinema 3D 360, loja para alugar fantasias e muito mais.

É possível ver no estúdio como algumas cenas de novelas são gravadas e acontecem encenações de lutas de samurais, com curiosidades sobre alguns filmes jigaigeki.

Além disso, para os nostálgicos é possível saber mais sobre as séries infantis japonesas dos tempos antigos, como Jaspion, Kamen Rider, Changeman e mais.

Horários

Fica aberto das 09:00 às 17:00 de março a novembro e das 9:30 às 16:30 de dezembro a fevereiro, com exceção de horários para os feriados, quando o parque fecha mais tarde.

Localizado a cerca de 05 minutos da estação de Uzumasa na linha Keifuku Arashiyama ou a 15 minutos da estação JR Hanazono.

Leia também

Quer ver um show no Japão? Saiba informações essenciais

Confira 6 curiosidades fascinantes da animação A Viagem de Chihiro

15 curiosidades da animação Meu Amigo Totoro que você não sabia

Compartilhe! Clique aqui e receba nosso conteúdo exclusivo pelo Facebook Messenger.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link