Prefeitura de Ibaraki está promovendo suas termas com vídeos em 4K de homens seminus banhando-se

Se existe uma coisa que chama a atenção das pessoas, são homens nus se banhando em algumas das mais requintadas fontes termais do Japão.

É por isso que os vídeos promocionais mais recentes da Prefeitura de Ibaraki, sobre suas maravilhosas áreas onsen, têm mostrado homens que derramam água quente sobre seus corpos esculpidos, em vez de mostrar mulheres atraentes relaxando em banhos, como são a maioria dos outros anúncios do tipo.

Porém, ninguém se queixa. Porque os telespectadores, não apenas podem olhar e babar nesses homens musculosos, como também, eles podem fazer isso com a impressionante resolução da imagem 4K.

Fonte: YouTube

Lançados pela Ibakira TV, existem atualmente 3 vídeos no total (e os espectadores japoneses já esperam por mais).

A série é chamada “O Arquivo de Ibaraki Onsen” e até agora têm apresentado as águas quentes em Isohara Seaside Hotel, Marumitsu Ryokan, e Yu No Sawa Spa.

Vídeo nº1: Isohara Seaside Hotel

Vídeo nº2: Marumitsu Ryokan

Vídeo nº3: Yu No Sawa Spa

Mas, apesar de estrelarem com esses homens seminus, os vídeos nem sequer mencionam suas presenças e não foi publicada nenhuma informação sobre os modelos.

No entanto, a Prefeitura de Ibaraki garante ao público que o foco principal dos vídeos é o onsen. Então, não é importante quem são esses atores fascinantes.

É também digno de nota que, embora eles pareçam estar completamente nus, estão na verdade usando briefs (cuecas) de cor bege.

Porém, independente do que a Prefeitura de Ibaraki quer informar, a sensação é a de que muitos espectadores assistem para verem algo além das fontes termais.

A tecnologia 4K, realmente, proporciona excelentes imagens, concordam?

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link