DJ japonês produziu música dançante com um monte de pelos pubianos

Sim, você leu certo, o DJ japonês Taku Takahashi do grupo de hiphop M-Flo produziu uma música feita com pelos pubianos.

Se você nunca imaginou que um dia ouviria uma música desta natureza, pode se surpreender um pouco menos ao saber os motivos para sua criação. Leia a seguir!

Leia também:

Pelos Pubianos

A canção, In Motion, foi criada como parte do projeto Pubic Hair Groovin no qual, os pelos púbianos de 15 participantes foram coletados e transformados em sons de acordo com suas várias “formas de onda”.

Taku Takahashi então fez uma mágica, adicionando algumas batidas no ritmo e produzindo finalmente um groovy, que nós poderíamos imaginar como seria sua audição em um nightclub de Tóquio:

PUBIC HAIR GROOVING - IN MOTION by ☆Taku Takahashi|アンダーヘアで音楽を作る

Toda essa ideia e produção não surpreendem já que o projeto foi patrocinado pela Datumou Recipe, uma equipe de pesquisa especializada em depilação.

Embora o que qualquer deva fazer com seus pelos não seja da conta de ninguém, a não ser da própria pessoa, o projeto iniciou na esperança de que as mulheres japonesas sejam mais abertas sobre os cuidados com suas “partes lá de baixo”.

É interessante observar que não aparece nenhuma mulher no vídeo, e honestamente, não podemos dizer que qualquer mulher estará convencida a mudar seus hábitos pessoais por causa de uma música, mesmo que criativa.

Com isso tudo, a música em si ainda tem um bom ritmo. Se você está tão surpreso quanto nós sobre a musicalidade de uma banda de pelos pubianos, você pode ouvir a música completa logo abaixo:

PUBIC HAIR GROOVING - IN MOTION by ☆Taku Takahashi - Full Version|アンダーヘアで音楽を作る

É uma das músicas mais incomuns que temos conhecimento. O que vocês acham?

Fonte: Grapee/Datumou Recipe

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link