2017: glicínias roxas chovem majestosamente sobre as cabeças dos visitantes no parque de Ashikaga

A cada estação, os tesouros adormecidos da Mãe Natureza florescem para o mundo para poder desfrutá-los e as glicínias do Japão é um deles.

Do choro das árvores de ameixa às flores da Sakura, passando pelas folhas vermelhas do outono. As mudanças das estações no Japão são de tirar o fôlego, de tanta beleza. E certamente, são uns dos melhores eventos que este país tem para oferecer.

Durante os atuais meses de abril e maio, a primavera caminha gradualmente para o verão e o Japão assiste também ao florescimento das enormes e deslumbrantes glicínias, que alimentam os olhos dos turistas com toda a sua beleza.

leia também:

Glicínias do Japão

No Japão, as glicínias florescem do final de abril ao início de maio e as pétalas de suas flores formam cascatas majestosamente roxas sobre as cabeças dos visitantes hipnotizados.

O local mais famoso para ver estas deslumbrantes flores do Japão é o Ashikaga Flower Park, na Prefeitura de Tochigi, que foi selecionado pela rede CNN como um dos 10 Destinos dos Sonhos de 2014.

Junto com os milhares de turistas que foram buscar o prazer nas magníficas pétalas desta flor, o fotógrafo japonês Takahiro Bessho também capturou esta fenomenal beleza através das lentes de sua câmera.

Ashikaga Flower Park, Prefeitura de Tochigi

Fonte: @TakahiroBessho
Fonte: @TakahiroBessho
Fonte: @TakahiroBessho
Fonte: @TakahiroBessho

Ashikaga Flower Park não é o único local de observação das glicínias do Japão que o fotógrafo Bessho visitou.

Ele também passou pela Prefeitura de Hyogo, para fotografar as flores no Templo Byakugō-ji.

Este local é conhecido no Japão por ostentar as glicínias mais bonitas na Região de Kansai. Com ramos pendurados de até 1,8 m de comprimento.

Templo de Byakugō-ji, Prefeitura de Hyogo

Fonte: @TakahiroBessho
Fonte: @TakahiroBessho
Fonte: @TakahiroBessho

Embora o alto da estação para apreciar as deslumbrantes flores do templo Byakugō-ji já tenha passado, as glicínias do Ashikaga logo estarão brilhando em amarelo, para mostrar todas as variantes da beleza destas flores.

Uma perfeição, vocês não acham?

Fonte: TakahiroBesshoo/ Ashikaga Flower Park

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link