Higashi Ikebukuro 52: novo grupo idol japonês formado por funcionárias de empresa de cartão de crédito

Você já ouviu falar sobre o mais recente mega-grupo idol japonês intitulado “Higashi Ikebukuro 52“? O conjunto é composto por 24 funcionárias que trabalham para uma empresa de cartão de crédito. Apesar da bela performance apresentada no primeiro clipe, todas são amadoras!

Higashi Ikebukuro 52

Higashi Ikebukuro 52 foi criado pela companhia de cartão de crédito Credit Saison (セゾン). O grupo recebeu este nome devido a localização da sede da empresa que fica no 52º andar do complexo Sunshine 60 em Higashi Ikebukuro.

Higashi Ikebukuro 52
(Crédito: Divulgação)

Além de chamar a atenção para a própria marca, a Credit Saison pensou em montar um grupo de ídolos femininos para representar a área de Higashi Ikebukuro. O conjunto foi revelado ao público no dia 19 de maio com um vídeo promocional, no qual o single de estreia “Watashi Saison” (わたしセゾン) foi interpretado pelos 24 membros. Nenhuma das integrantes são cantoras ou dançarinas profissionais. Ainda assim, conseguiram produzir uma performance bastante elegante, com movimentos típicos de grupos idol japoneses.

Dê uma olhada no vídeo abaixo:

Vários cenários da região de Higashi Ikebukuro podem ser vistos durante o videoclipe, incluindo a Estação Ikebukuro, administrada pelo afiliado Seibu Railways…

Estação Ikebukuro

… e a loja de departamentos Seibu, outro afiliado da empresa.

Seibu

Leia também:

Produção do vídeo

A produção do vídeo foi possível graças a contratação de uma equipe bastante experiente. As filmagens foram feitas por um cinegrafista que já trabalhou para o grupo “Nogizaka46”. A música “Watashi Saison” foi escrita pelo redator Takashi Nakahata e composta por Shinya Tada (que elaborou músicas para “AKB48”, “Arashi”, “Momoiro Clover Z” e outros). A coreografia foi criada por produtores que anteriormente trabalharam com grupos de ídolos famosos como “Team Syachihoko” e “Morning Musume”.

Higashi Ikebukuro 52

Para ver a transformação das funcionárias em ídolos musicais e assistir a produção do videoclipe, confira abaixo:

 

Os CDs da música foram lançados no dia 1º de junho de 2017. Eles podem ser recebidos pelos clientes do cartão de crédito da Saison através de um sistema de pontos especiais.

 

Fonte: jpninfo, SoraNews24
Imagens: YouTube/永久不滅チャンネル

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link