Kim Kardashian e Kanye West: celebridades passearam por Tóquio neste fim de semana【Vídeos, Imagens】

O casal de celebridades passeou pelos pontos mais descolados de Tóquio e chamou a atenção enquanto compravam e caminhavam pelas ruas da cidade no fim de semana.

Veja todos os detalhes!

Celebridades

Quando se conheceram, Kanye West disse a Kim Kardashian que a levaria para o Japão, e parece que o rapper americano cumpriu sua promessa, com o casal de celebridades foi visto pelas ruas de Tóquio durante todo o fim de semana.

O casal foi visto pela primeira vez no Japão no sábado, poucos dias depois de Kanye comemorar seu 40º aniversário, em 8 de junho.

Eles iniciaram sua visita no elegante bairro de Omotesando, de Tóquio, onde Kim encontrou o popular Cat Man de Kyushu e fotografou suas gatinhas em um carrinho.

Kim mais tarde postou um vídeo no Snapchat, mostrando-se no cruzamento em Omotesando e encontrando os gatos.

As celebridades, casados desde 2014, foram vistas pela rua principal de Omotesando em direção a Harajuku.

Enquanto estava em Omotesando, Kim se encontrou para um bate-papo rápido com a personalidade da televisão indonésia e socialite Syahrini.

Kim e seu marido fizeram uma parada rápida na popular loja de brinquedos infantis Kiddy Land, onde olharam algumas das lindas meias de personagens da Sanrio.

Com vontade de provar o McDonald’s no Japão, Kim comprou uma torta de maçã enquanto aguardavam uma tempestade ao redor de Tóquio.

Então, foi hora de mais visitas, com Kanye tirando fotos de Kim enquanto caminhavam pela cidade.

Após o assustador assalto de sua esposa sob uma arma em seu apartamento de Paris, em outubro passado, Kanye parecia manter olhos vigilantes nas pessoas ao seu redor durante sua visita.

Cultura japonesa tradicional

A dupla conseguiu curtir a cultura japonesa tradicional também, com este vídeo mostrando-os em uma sala com pisos de palha de tatami, com vista para um belo jardim.

O casal também escolheu experimentar alguma comida tradicional japonesa no jantar.

Kim e Kanye atraíram a atenção durante a noite no distrito de Kabukicho, em Shinjuku.

No dia seguinte, eles foram vistos passeando pelas ruas de Harajuku, mais uma vez atraindo a atenção enquanto caminhavam casualmente pelas ruas.

View this post on Instagram

I turned the corner and there they were. #kimye

A post shared by Sandy St.Clair (@sandy_stclair) on

Este transeunte japonês não podia acreditar que estava vendo Kim e Kanye em pessoa, perguntando se talvez não fosse um tipo estranho de cosplay.

Kim então parou na loja de roupas da Brand Collect, onde multidões de espectadores se reuniram para espiar o casal de celebridades.

Kim filmou a multidão que os esperava quando saíram da loja.

▼ Veja a multidão do ponto de vista da Kim.

Eles deixaram a área da moda de carro, com sua equipe de segurança atrás.

O casal então foi para Shinjuku, onde eles foram vistos comprando na loja de departamentos de Isetan.

Depois de seu agitado dia, Kim compartilhou esse selfie com seus fãs, mostrando ela e Kanye no que parece ser um hotel de luxo.

Embora ainda não se sabe por quanto tempo Kim e Kanye vão continuar curtindo o Japão, com o amor de Kim possui pelas mídias sociais, temos certeza de que ela manterá todos atualizados sobre sua viagem pelo Snapchat.

Os japoneses esperam vê-los visitando alguns dos santuários e templos tradicionais em Kyoto, ou curtindo uma estante de livros no incomum hotel da livraria. Isso daria vídeos memoráveis!

Fontes: Instagram/キムカーダシアン / SoraNews24
Imagem destacada: Instagram/ultimatekimkwest

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link