Dicas de locais gratuitos para levar as crianças no Japão

Tóquio é uma cidade do Japão, que atrai milhares de turistas ao longo do ano. Como toda megalópole existem muitas opções para ir com a família. Hoje, focaremos nos locais gratuitos em que as crianças poderão se divertir.

Tóquio é cheio de museus, parques e espaços culturais. Confira.

Espaço Louis Vuitton

Espaço Louis Vuitton

A galeria da grife Luis Vuitton em Tóquio, no Japão, é um bom lugar para levar a família. De entrada gratuita, o espaço oferece uma galeria de arte, é preciso entrar no site e dar uma olhada nas exposições.

Fica no centro de Omotesando, para olhar mais informações sobre como chegar e endereço, acesse o site oficial.

Design Festa Gallery Space

Design Festa Gallery

Localizado no distrito Harakuju, o espaço oferece dois prédios para artistas exporem seus trabalhos de graça.

Tem fotografia, ilustrações, artistas plásticos, e mais. O lugar é bonito, colorido e estimula a criatividade. Tem espaço para comprar souvenirs, um café e um restaurante que serve okonomiyaki.

A entrada é gratuita, o local é muito visitado por turistas, é legal dar uma passada por lá. Para saber como chegar, entre no site oficial.

Leia também:

Museu de ciência do gás

Museu do Gás em Tóquio

O museu é um ótimo lugar para entreter e educar as crianças. São de 60 a 90 minutos de aprendizado com diversão garantidos.

Elas poderão aprender sobre o gás e se conscientizar sobre. Lá eles ensinam a importância de preservar os recursos naturais em um espaço amplo e recreativo.

Endereço: 6-1-1 Toyosu, Koto-ku, Tokyo.

Fecha na segunda-feira, abre nos outros dias, das 9h30 – 17h00. A entrada é gratuita.

Parque Inokashira

Parque Inokashira

O parque Inokashira é um dos parques principais de Tóquio, algumas atividades são pagas, mas dá para aproveitar um tempo de qualidade apenas aproveitando a sombra das árvores, o gramado verde, a vista para o lago e as apresentações artísticas que acontecem aos finais de semana.

Parque Inokashira Outono

Na época do florescimento das cerejeiras, o parque fica lindo e dá para fazer um piquenique com a família. No outono o cenário ganha colorações mágicas também.

O parque foi aberto ao público em 1913, como presente do Imperador para a população japonesa.

Endereço: 1-18-31 Gotenyama. Perto da estação de Kishijoji.

Criança no Japão

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link