Você também ama o Pikachu? Atenção! Mais de 1.500 Pikachus vão invadir Yokohama!

Mais de 1.500 Pikachus vão invadir Yokohama em breve, e eles estarão trazendo máquinas de venda automática com produtos Kawaii junto deles.

Esta é uma época do ano muito esperada por vários motivos. Mas, um deles que a torna muito especial é a verdadeira invasão de Pikachus que se dirigem para a cidade de Yokohama, iluminando as ruas com seu amarelo vivo! Saiba mais!

Leia também:

Pikachus vão invadir Yokohama!

Quando eles não estão espalhando emoção e apertando as mãos das crianças e dos adultos, eles são vistos causando correria, quando alguns deles começam a murchar.

Mas, até mesmo os pequenos incidentes, de alguma forma, os torna ainda mais cativantes.

O tipo de diversão que eles trarão este ano ainda está para ser anunciada. Mas, uma coisa é certa: eles manterão seus fãs hidratados durante todos os eventos.

A invasão de Pikachus deste ano está agendada para ocorrer entre os dias 9 e 15 de agosto. Mas, desde o início dos eventos, as máquinas de venda automática já aparecerão ao lado dos adoráveis ​​monstrinhos por toda Yokohama.

Máquinas de venda automática

As máquinas de venda automática, que terão três modelos diferentes, fazem parte de uma parceria entre a franquia Pokémon e a conhecida empresa de bebidas Itoen.

A Itoen é bastante popular por seus produtos com chá verde. Eles serão, sem dúvida, um toque de fofura a mais para o evento. E parece que ninguém está mais feliz do que os próprios Pikachus. Assista ao vídeo abaixo:

O que os mais de 30 Pikachus dançantes do vídeo também estão tentando dizer é que cada máquina de venda automática estará recheada com os populares sucos naturais da Itoen. Que virão nas embalagens com Pikachu, Bulbasaur, Charmander, Squirtle e Snorlax.

As máquinas de venda automática do Pokémon ajudarão manter os amantes do evento hidratados no calor do verão do Japão. Isso é muito importante, já que as temperaturas continuam a subir em todo o país.

Que tal aproveitar, já que mais de 1.500 Pikachus vão invadir Yokohama, e se programar para participar deste grande evento?

É muita fofura concentrada, não é mesmo?

Fonte: Grapee

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link