Mais de 1.500 Pikachus vão invadir Yokohama em breve, e eles estarão trazendo máquinas de venda automática com produtos Kawaii junto deles.
Esta é uma época do ano muito esperada por vários motivos. Mas, um deles que a torna muito especial é a verdadeira invasão de Pikachus que se dirigem para a cidade de Yokohama, iluminando as ruas com seu amarelo vivo! Saiba mais!
Leia também:
Pikachus vão invadir Yokohama!
Quando eles não estão espalhando emoção e apertando as mãos das crianças e dos adultos, eles são vistos causando correria, quando alguns deles começam a murchar.
Mas, até mesmo os pequenos incidentes, de alguma forma, os torna ainda mais cativantes.
O tipo de diversão que eles trarão este ano ainda está para ser anunciada. Mas, uma coisa é certa: eles manterão seus fãs hidratados durante todos os eventos.
A invasão de Pikachus deste ano está agendada para ocorrer entre os dias 9 e 15 de agosto. Mas, desde o início dos eventos, as máquinas de venda automática já aparecerão ao lado dos adoráveis monstrinhos por toda Yokohama.
Máquinas de venda automática
As máquinas de venda automática, que terão três modelos diferentes, fazem parte de uma parceria entre a franquia Pokémon e a conhecida empresa de bebidas Itoen.
A Itoen é bastante popular por seus produtos com chá verde. Eles serão, sem dúvida, um toque de fofura a mais para o evento. E parece que ninguém está mais feliz do que os próprios Pikachus. Assista ao vídeo abaixo:
O que os mais de 30 Pikachus dançantes do vídeo também estão tentando dizer é que cada máquina de venda automática estará recheada com os populares sucos naturais da Itoen. Que virão nas embalagens com Pikachu, Bulbasaur, Charmander, Squirtle e Snorlax.
As máquinas de venda automática do Pokémon ajudarão manter os amantes do evento hidratados no calor do verão do Japão. Isso é muito importante, já que as temperaturas continuam a subir em todo o país.
Que tal aproveitar, já que mais de 1.500 Pikachus vão invadir Yokohama, e se programar para participar deste grande evento?
É muita fofura concentrada, não é mesmo?
Fonte: Grapee