Estas celebridades internacionais amam o Japão!

Muitas pessoas amam o Japão, entre elas, iremos destacar nesse post celebridades internacionais e já declararam publicamente amor e admiração pelo país, confira!

Lady Gaga

Lady Gaga no Japão

A cantora Lady Gaga já deixou explícito em diversas entrevistas seu amor ao Japão, Tóquio é a cidade favorita da diva pop.

Inclusive, já ajudou a promover o turismo, incentivando pessoas a visitarem a cidade, logo após o tsunami, quando as pessoas tinham receio de viajar ao país.

“Eu sempre me inspiro quando venho ao Japão, pelo espírito, paixão, amor, uma alegria contagiante de Tóquio.”

A artista ainda se engajou ao arrecadar fundos para ajudar a reconstrução de lugares destruídos.

Ela lançou uma pulseira, com os dizeres “We pray for Japan”, além de fazer um show em parceria com a MTV japonesa.

Seus esforços arrecadaram mais de U$250 mil, além de fazer uma doação pessoal, estimada em milhares de dólares.

Tim Burton

Tim Burton no Japão

O renomado diretor Tim Burton já visitou o Japão incontáveis vezes, já afirmou amar o Godzilla, Harakuju, Roppongi e todas as tendências japonesas.

Leia também:

Keanu Reeves

Keanu Reeves no Japão
Keanu Reeves e Kumamon

O ator Keanu Reeves passou um tempo no Japão, para gravar cenas do filme 47 Ronin e se apaixonou pelo país, cultura e povo. É fã de animes também.

Já tentou aprender Bushido e sempre que pode viaja, entre seus lugares favoritos estão os que abrigam templos.

Steven Seagal

sensei Steven Seagal

O amor do ator Steven Seagal pelo país originou-se quando aprendeu Aikido. Para quem não sabe, Seagel é faixa preta, com graduação de sétimo dan, o único sensei estrangeiro fora do Japão. Passou muito tempo no país e sabe falar japonês.

Edward Norton

Edward Norton

O ator Edward Norton viveu em Osaka antes de ter sucesso em Hollywood, além de ter estudado japonês pela Universidade de Yale, é fluente no idioma. Seu avó paterno morava no Japão.

Tom Cruise

Tom Cruise

Depois de gravar o filme O último Samurai, o ator se apaixonou pelo Japão, hábitos, cultura e beleza. O amor é retribuído, os japoneses amam o ator, e inclusive, dia 10 de outubro é dia do Tom Cruise, desde 2006.

Em sua casa, o ator costuma tirar os sapatos e disponibiliza a seus convidados chinelos japoneses para andar dentro dos cômodos.

Estes foram apenas alguns atores e cantores que adoram o Japão, nomes como David Bowie, Katy Perry, Tommy Lee Jones, Natalie Portman, Gwen Stefani, Quentin Tarantino e mais já declararam gostar muito do Nihon.

Você também ama o Japão? O que mais gosta no país? Não deixe de comentar!

Japão

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link