Água transparente sabor chá com leite: a secular Suntory tenta mexer com nossos cérebros

Chá com leite, só que sem leite e sem chá?

A equipe da empresa fundada em 1899, Suntory, provou mais uma vez que não foge de combinações audaciosas para os sabores de suas bebidas. A água engarrafada com sabor de iogurte é uma delas. Conheça uma de suas novidades!

Leia também:

Suntory

A Santory realmente gosta de chegar primeiro e agora se prepara para lançar outra bebida, impensável, para os consumidores com sede de água.

Chegando às prateleiras no dia 26 de setembro, a nova Suntory PREMIUM MORNING TEA MILK é uma água sucessora da água com sabor de chá de limão. Se for como sua antecessora, será também muito surpreendente.

▼ Confie mais no seu paladar do que nos seus olhos. Prove este chá com leite, transparente, de 550 ml, por ¥131 (US$ 1,21).

A empresa utiliza folhas de chá e “ingredientes derivados do leite” para simular o sabor do leite, produzindo uma bebida refrescante que combina com seu café da manhã.

Chá de limão: testado e aprovado

De ouvir falar, parece boa. Mas será que esta bebida é capaz de reproduzir estes sabores? Na verdade, quem provou a água anterior, com sabor de chá de limão, lançada há alguns meses atrás, acredita que sim.

Recebida com um bom marketing no início, a água com sabor de chá de limão agradou muito. Uma água cristalina que jamais pareceria ter sabor de chá de limão de verdade.

Considerando seus produtos excelentes, a Suntory certamente fará de seu PREMIUM MORNING TEA MILK uma experiência inusitada em água.

Quem sabe um dia, todos nós possamos beber leite, café e refrigerantes totalmente transparentes. E mais para o futuro, quem sabe, batatas fritas transparentes também. Não seria mal.

Querem provar esta água inusitada da Suntory? Qual água desta marca você já provou? Deixe seu comentário!

Fonte: SoraNews24/Suntory
Imagem principal: Pakutaso

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link