Novo Kit Kat do Japão combina, luxuosamente, chá verde matcha, amêndoas e frutas vermelhas

A Nestlé não cansa, para a sorte de todos, de criar Kit Kats especiais e exclusivos para o Japão. Graças à imaginação fértil de seu confeiteiro, pudemos apreciar sabores como o saquê ou bolos folhados de Momiji Manju e melão.

A marca está tão cheia de tantas ideias que a sua mais recente invenção da família Kit Kat japonesa possui apenas os ingredientes de marca. Saiba todos os detalhes desta luxuosa delícia!

Leia também:

Novo Kit Kat do Japão

O Kit Kat Matcha Double Berry and Almond (Matcha, frutas vermelhas e amêndoas) faz parte da linha Luxury Every Day da Nestlé. Esta linha pretende elevar este delicioso biscoito de chocolate aos mais altos níveis de sofisticação.

Começou com o Kit Kat de luxo inspirado no europeu Moleson, no ano passado. Depois, há quatro meses, a Nestlé criou uma versão especial com pétalas de rosas para o Dia das Mães. Desta vez, no dia 25 de setembro, estará lançando seu terceiro presente de luxo da série.

Como no anterior, Luxury Every Day Kit Kats, o Matcha Double Berry e Almond é coberto com pedaços de amêndoas e cranberry. Que harmonizam no Kit Kat coberto de chocolate misturado com chá verde matcha, cultivado em Uji, Prefeitura de Kyoto.

Mesmo o nome comprido do Matcha Double Berry and Almond Luxury Every Day Kit Kats não revela todos seus segredos. Experimente, e você provará não apenas o matcha entre as bolachas, mas também pó de framboesa, cumprindo a promessa “Double Berry”(duas frutas vermelhas).

Com a combinação de sabores doces, amargos e silvestres, este Kit Kat especial tem sucesso garantido.

Eles estarão à venda a partir de 25 de setembro e cada caixa custará 600 ienes (US$ 5,45). Poderão ser encontrados em supermercados em todo o país, assim como em lojas de conveniência.

Curtiu este novo sabor de Kit Kat? Deixe seu comentário!

Fonte: SoraNews24, Entabe , PR Times
Imagens: Club Kit Kat

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link