Novo Premium Sake Kit Kat é desenvolvido junto com uma famosa fábrica de sake e um admirado ex-jogador de futebol

No início do ano passado, a Nestlé Japan chamou a atenção quando anunciou o lançamento do seu Kit Kat branco contendo uma graduação alcoólica de 0,8% e o autêntico sabor do sake japonês.

Agora, em uma versão atualizada e refinada, a empresa está lançando um novo produto especial de Kit Kat. Esta novidade foi produzida com a ajuda de Hidetoshi Nakata, ex-jogador de futebol japonês e Masuizumi, uma das maiores fábricas de sake do Japão com sede em Toyama.

Kit Kat Sake Premium

Considerado como um dos maiores jogadores japoneses de futebol de todos os tempos, Nakata pode parecer uma escolha estranha para a colaboração. No entanto, ele possui uma enorme paixão pelo sake japonês, tendo lançado sua própria marca, “N“, no ano passado.

O desejo de Nakata é fazer com que as pessoas ao redor do mundo entendam e apreciem o sake. Ele acredita que este novo Kit Kat é uma boa maneira de difundir a bebida tradicional japonesa.

A fábrica de sake Masuizumi, que existe desde 1893, foi escolhida dentre as mais de 100 fábricas japonesas para fornecer o premium sake usado nesta versão especial. De acordo com a Nestlé, o acabamento seco distinto da marca combinou perfeitamente com os seus wafers de chocolate branco.

Leia também:

Novo Premium Sake Kit Kat

O novo premium sake Kit Kat chegará às lojas com o nome “Masuizumi Japan Sake Kit Kat“. O produto vem em caixas vermelhas contendo nove barras embaladas individualmente.

Kit Kat Sake 2017

Na caixa, há uma imagem de uma garrafa de sake caprichosamente embrulhada indicando que o produto é da mais alta qualidade. O doce é apresentado com o seguinte slogan: “O sabor elegante do sake, envolto na delicada doçura do chocolate branco. Aprecie a riqueza e o satisfatório sabor do sake“.

Kit Kat Sake 2017

O resultado deste novo produto é um Kit Kat com um distinto aroma da bebida e uma profundidade de sabor que pode ser apreciada logo após a primeira mordida. Ele garante um equilíbrio elegante entre o sabor seco e refrescante do sake de Masuizumi e a doçura do wafer de chocolate branco.

A graduação alcoólica foi reduzida para 0,4%. Ainda assim, não é adequada para crianças. O novo Kit Kat estará à venda a partir de meados de setembro em lojas de todo o país por 700 yen.

Fonte: Sora News 24, GrapeInquirer
Imagens: Nestlé Japan

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link