Novo sorvete com matcha e ouro da Häagen-Dazs tem herança francesa e fãs na espera

O sorvete Matcha Opera promete fazer os fãs dos sorvetes da Häagen-Dazs cantarem de alegria com este novo sabor.

Saiba mais detalhes desta nova delícia luxuosa!

Leia também:

Spécialité Matcha Opera

A Häagen-Dazs não tem limites para criar seus sorvetes com sabores exclusivos do Japão. E claro, os fãs da marca neste país agradecem!

Com tantos sucessos dentro do país, o lançamento da fabricante no Japão está cada vez mais cruzando as fronteiras nacionais para buscar suas novas inspirações.

O Spécialité Matcha Opera é uma adaptação congelada do francês gâteau opéra com multi-camadas, ou opera cake.

O novo lançamento da Häagen-Dazs é feito com camadas alternadas de sorvete de chá verde matcha, biscoito de amêndoas e chocolate blond (uma mistura de chocolate preto, chocolate branco e leite).

A combinação resultante promete oferecer uma variedade de notas doces, cremosas e amargas que se complementam elegantemente em um traço de sabor exótico e refrescante.

Os opera cake são geralmente cobertos por um verniz de chocolate. Assim também será o Spécialité Matcha Opera.

Mas a primeira coisa que os consumidores, provavelmente, irão notar ao abrirem a tampa do potinho deste sorvete será o pó de ouro.

O pó de ouro é uma das novas referências das sobremesas gourmet do Japão, que fazem uso deste metal precioso.

Onde comprar

Tanto pelo seu nome elegante, quanto pelos ingredientes, o Spécialité Matcha Opera de fato soa como um produto de classe alta. E seu preço, de 449 ienes (US$ 4,10), realmente, não é barato para um copo de sorvete.

Mesmo assim, os consumidores não terão dificuldade de encontrá-lo. A “iguaria” estará à venda nas lojas de conveniência (kombinis) de todo o Japão a partir do dia 21 de novembro.

Se a vontade é grande de verdade, os consumidores terão quase dois meses para economizar nas sobremesas. Nós achamos que realmente valerá a pena!

Quer provar? Deixe seu comentário!

Fonte, imagens: comunicado de imprensa da Häagen-Dazs/SoraNews24

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link