Pesquisa do Tinder: Top 10 nomes femininos mais populares do Japão

Algumas pessoas se perguntam o que tem de especial em um nome, mas as mulheres com esses nomes de perfil provaram ser mais populares do qualquer outros nomes do Tinder.

Conheça os 10 nomes femininos mais atraentes no Tinder do Japão!

Leia também:

Tinder do Japão

Embora tenha demorado um pouco, os serviços de encontros online estão ganhando popularidade no Japão.

Um dos aplicativos que oferecem ajuda aos solteiros japoneses que procuram um parceiro romântico é o Tinder.

Depois de visitar o perfil de outro usuário, a pessoa desliza diretamente para interessado ou não.

O Tinder do Japão, recentemente, examinou seus dados e compilou uma lista dos nomes femininos que receberam mais interesses.

O estudo dizia respeito apenas à pronúncia do nome feminino, e não dos caracteres exatos de kanji utilizados para escrevê-lo. Vejamos os 10 principais nomes!

10. Aoi

Como com todos os nomes nesta lista, Aoi pode ser escrito de várias maneiras, mas entre os mais comuns são aqueles que significam “malva rosa” (葵) ou a cor “azul” (碧).

9. Misato

Um dos muitos nomes na lista que freqüentemente contém o kanji 美, que significa “bonito”, Misato pode significar “belo conhecimento” (美 知) ou “bela vila” (美 里).

8. Mayu

A maioria das versões de Mayu incluem o caractere 真, ou “verdade”, como aqueles que representam a “verdade única” (真 唯) ou “noite verdadeira” (真 夕).

7. Kanako

O kanji 奈, que tem conexões com o conceito de divindade e maçãs, aparece regularmente no nome de Kanako, que pode ser interpretado como “filho de grandes bênçãos” (加奈 子).

Uma exceção, no entanto, é a combinação 奏 子, “filho da música”. Aliás, este também é o único nome na lista terminado em -ko, uma escolha já popular para os nomes das meninas que agora adquiriram um estigma como antiquado.

6. Erika

Enquanto os kanji têm significados inerentes, alguns nomes japoneses surgem mais porque parecem agradáveis. Mais ​​do que uma tentativa real de lhe dar um significado profundo, como Erika é escrito 恵 梨 香 (“cheiro de peras abençoadas”) ou絵 里 香 (“cheiro de vila pitoresca”).

5. Rina

O 奈 que mencionamos para Misato também aparece em muitas versões de Rina, como 里 奈 (“vila abençoada”) e 梨 奈 (“pêra abençoada”).

4. Mizuki

Embora a palavra japonesa para “lua” geralmente seja pronunciada tsuki, sua troca de consoantes iniciais é suavizada no nome de Mizuki, que pode significar “lua linda” (美 月) ou “lua de água” (水月).

3. Moe

A escrita mais comum de Moe, 萌, significa “brotar”, emprestando ao nome um ar jovem e inocente.

2. Ayaka

Ayaka tem uma série de significados potenciais com sentidos elegantes para eles, como 彩 花 (“flores coloridas”) e 綾 香 (“fragrâncias tecidas”).

1. Miyu

Finalmente, 美, que também vimos costuma escrever Misato e Mizuki, é freqüentemente parte do Miyu, o que pode significar “bela gentileza” (美 優). Também pode significar “conexão bonita” (美 結), o que torna um nome extremamente apropriado para se destacar nesta lista de nomes mais populares de um aplicativo de namoro.

Qual destes nomes é o seu favorito? Deixe seu comentário!

Fontes: Tinder Japan pressrelease/ SoraNews24
Imagens: Pakutaso

japonesa celular
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link