Veja os detalhes do Capitão América Samurai que está sendo lançado pela Bandai

Capitão América da Marvel é um herói com um design visual totalmente americano. Desde as cores, em vermelho, branco e azul, até à estrela gigante em seu peito. Quando o Capitão América veste seu traje, ele, praticamente, veste a bandeira americana.

Mas agora, esta figura incrivelmente cheia de detalhes foi repaginada em uma versão japonesa do personagem, repensado como um Capitão América Samurai. Veja seus detalhes e como comprar um para sua coleção!

Leia também:

Capitão América Samurai

A figura do Capitão América Samurai é um lançamento da Tamashii Web Shoten, uma das muitas marcas da fabricante japonesa de brinquedos, Bandai.

No lugar de seu poderoso soco, o Capitão América Samurai utiliza a katana para combater seus inimigos. Além disso, a nova versão utiliza um escudo na forma do icônico crisântemo.

A armadura da figura samurai é uma reminiscência a todo o padrão original do traje dos quadrinhos do Capitão América.

O escudo pode ficar preso às costas da figura, e a espada colocada em uma bainha fixada no quadril, permitindo que você deixe as mãos do Capitão América livres.

Opcionalmente, se você preferir ver o Capitão América Samurai armado até os dentes, com armamentos ofensivos, você pode colocar sua katana em uma mão e usar a outra para segurar o shuriken de cinco pontas que pode ser desencaixado do peito.

A Bandai informou que as fotos aqui mostradas são de uma versão de um protótipo, e que há chances de ter pequenas diferenças entre esta figura e a peça finalizada.

Pré-vendas

As pré-vendas para a figura já começaram. Ela tem 17,5 cm e custa ¥9,504 e pode ser encomendada aqui na loja online Premium Bandai.

O envio está agendado para ocorrer em janeiro, quando, muito provavelmente, o Capitão América Samurai chegará às prateleiras. Para então, ficar ao lado Homem-aranha Samurai, do Darth Vader Samurai e outras destas versões da marca.

Mais uma action figure que pode completar sua coleção samurai, não acha?

Fonte, imagens: Premium Bandai/Soranews24

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link