Quer adrenalina? Confira os melhores lugares para praticar bungee jumping no Japão

Bungee jumping é um esporte radical popular entre os adeptos de adrenalina. Essa atividade consiste em saltar de estruturas muito altas com o corpo amarrado em uma corda elástica.

Acredita-se que o esporte originou-se a partir de um ritual chamado Nagho em uma das ilhas de Vanuatu, no Oceano Pacífico. Em 1988, o Oxford Dangerous Sports Club ofereceu, na Nova Zelândia, os primeiros saltos comercialmente aberto ao público em geral.

Hoje, é possível praticar esse esporte de forma segura em muitos lugares do mundo, inclusive no Japão. Além de proporcionar uma experiência emocionante, muitos pontos de bungee jumping japoneses oferecem paisagens de tirar o fôlego!

Se você é um desses aventureiros corajosos, confira os três principais lugares para praticar bungee jumping no Japão, todos pertinho de Tokyo.

1 – Fuji Bungee (54 metros)

Fuji Bungee
(Crédito: Activity Japan)

O Fuji Bungee fica localizado na cidade de Fuji, província de Shizuoka. A plataforma de bungee jumping está instalada em uma ponte no Suzu Valley. Saltar para o vale em direção à magnífica cachoeira pode ser um experiência cênica incrível!

Acesso: Suzu Valley, Hina, Fuji-city, Shizuoka prefecture
Horário: 9:00 – 17:00 (Fechado na terça e quarta-feira)
Taxa: 9.000 yen

2 – Sarugakyo Bungee (62 metros)

Sarugakyo Bungee
(Crédito: dan-b)

O Sarugakyo Bungee fica localizado na cidade de Minakami, província de Gunma, região popular por suas atividades ao ar livre. Ele é o terceiro ponto mais alto de bungee jumping no Japão. Mergulhe no grande rio Tone com uma vista maravilhosa da natureza!

Endereço: 1731 Aimata, Minakami, Tone-gun, Gunma prefecture
Horário: 9:00 – 17:30 (Fechado na quinta-feira e sexta-feira)
Taxa: 10.000 yen

3 – Ryujin Bungee (100 metros)

Ryujin Bungee
(Crédito: Activity Japan)

O ponto mais alto de bungee jumping no Japão fica localizado no Ryujin Gorge na província de Ibaraki. A plataforma de bungee jumping está instalada em uma das maiores pontes para pedestres do Japão, Ryujin Otsuribashi. Atravessá-lo já é emocionante, imagine pular da sua imponente estrutura em direção ao lago então!


Leia também:


Acesso: 2133–6 Keganocho, Hitachiota-city, Ibaraki prefecture
Horário: 9:00 – 17:30
Taxa: 15.000 yen

Você pode reservar seu bungee jumping neste siteBungy Japan.

Fonte: JW Web Magazine
Imagem destacada: sankei-nara-iga

bungee jumping

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link