Nicolas Cage não fazia ideia de que havia sido transformado em um lanche do Japão

Os criadores do Nicolastick pediram desculpas por prejudicar a “imagem e reputação” do ator de Hollywood.

Saiba todos os detalhes!

Leia também:

Desculpas ao Nicolas Cage

Embora ele tenha sido um dos mais jovens artistas a conquistar um Oscar de ator principal, nos últimos anos, a reputação de Nicolas Cage tem provocado poucos ruídos.

Cage já apareceu em comerciais de pachinko do Japão, e a ideia de que ele poderia se tornar a cara de uma sub-marca de lanches até que não era exagero.

Então, quando as fotos bufantes do Nicolastick apareceram nos lanches de milho da Umaibo ninguém estranhou. Ou melhor, muita gente riu. Mas poucos ficaram chocados.

Foi visto como o resultado de uma campanha de marketing para o atrasado lançamento da comédia Army of One (ou Bin Laden is My Prey, como é no Japão).

A FilmNation Entertainment, empresa com sede nos EUA, responsável pelo licenciamento internacional do Army of One, emitiu um pedido de desculpas pela criação comestível, que diz:

“O Sr. Cage não tinha conhecimento prévio de que o produto estava sendo criado, nem concedeu permissão para usar sua imagem desta forma… Todas as partes responsáveis ​​pela criação e anúncio deste produto promocional se desculpam sinceramente pelo uso da imagem do Sr. Cage dessa maneira, e qualquer dano que lhe tenha sido causado à sua imagem e reputação “.

A FilmNation também reafirmou que o Nicolastick foi destinado apenas a ser um item promocional. Criado para o lançamento japonês do Army of One. E ainda, nunca foi planejado para lançamento comercial. Como os veículos de comunicação estavam informando.

Nicolasticks

Os Nicolasticks foram originalmente criados para serem distribuídos nas pré-vendas de ingressos para o filme.

Até a edição deste artigo, a FilmNation não havia informado explicitamente que a promoção havia sido cancelada. Mas, à luz desta declaração, parece improvável que os pré-compradores realmente ganhem seus lanches com a cara de Cage.

Muita gente deve ter lamentado! O que vocês acham? Comentem!

Fonte: The Wrap via Otakomu e SoraNews24
Imagem em destaque: Twitter/@ cinepre

Comentários

Copy link