De vez em quando os grandes atores de Hollywood emprestam seus talentos aos comerciais do Japão para divulgarem uma infinidade de produtos divertidos.
Veja qual é a novidade da vez!
Leia também:
Nicolasticks
Agora, Nicolas Cage está emprestando sua imagem e talento, transformando-se em um dos lanches mais populares do Japão, o Umaibo (“Delicious Stick”).
No entanto, para a galera do Japão, já que ele está “se tornando” um lanche, o salgadinho pode ser chamado de Nicolastick.
Se você não ainda não conhece, Umaibo é um lanche cilíndrico de milho, com textura semelhante ao Cheetos. Ele é muito popular no Japão por ser barato (10 ienes cada um) e por ter uma variedade de sabores.
O mascote da marca é uma paródia felina do famoso personagem de anime, Doraemon, apelidado de Umaemon.
Agora, a edição limitada para promover o lançamento cinematográfico Army of One, trará uma embalagem especial com o rosto de Cage. O sabor oficial do Nicolastick é “Corn Potage”, o melhor dos sabores da Umaibo.
Infelizmente, os novos lanches não estarão disponíveis nas lojas e konbinis. O salgadinho faz parte de uma ação promocional dos cinemas para incentivar a pré-venda de ingressos.
Assim, o Nicolastick é um presente para aqueles que comprarem primeiro seus ingressos para a estreia do Army of One no Japão, em alguns cinemas. Como nos: Cinema Shinjuku em Tóquio, Cinemart Shinsaibashi, em Osaka, e o Century Cinema, em Aichi.
Pré-vendas
Os ingressos estarão à venda a partir do dia 13 de outubro. Os clientes que fizerem a compra na pré-venda ganharão um pacote de Nicolasticks. Junto com seu ingresso por 1.500 ienes, claro.
Cage, que já fez comerciais para a Sankyo, tem um bom número de fãs no Japão. Além de aparições um pouco frequentes na televisão (geralmente promovendo filmes).
Embora seja sua popularidade no Japão que desencadeou a participação, acredita-se que o uso de uma katana no filme tenha algo a ver com isso. Assim como você pode ver no cartaz abaixo (o título em japonês é “Bin Laden is My Prey”).
Os japoneses sempre são muito autênticos! Vocês concordam?