Crie seu Kit Kat Japão personalizado com esta nova máquina de vendas em Kyoto

O melhor Kit Kat Japan é aquele que você faz! Conheça o Kit Kat Japão personalizado com a sua imagem e, em breve, seus sabores favoritos.

Para muitos turistas no Japão, a lista de lembrancinhas inclui alguns dos sabores exclusivos de Kit Kat do país. Então, essa máquina de vendas automática é perfeita!

Leia também:

Kit Kat Japão personalizado

A Nestlé Japan já criou inúmeros sabores exclusivos de Kit Kat Japan em edição limitada. Todos, com sabores e a cara do Japão. Por isso, está cada vez mais divertido escolher quais Kit Kats estarão em sua bagagem na volta para casa.

E mais uma novidade surgiu esta semana! Trata-se de um produto único, chamado “Travel Memories Kit Kat” que foi lançado em Kyoto. Este novo produto estará disponível por tempo limitado e só poderá ser comprado em uma máquina especial, localizada no “Omiyage Kaido” (Caminho da Lembrança), dentro do prédio da estação JR Kyoto, perto da entrada oeste.

▼ A aparência é a de uma máquina de venda automática extravagante.

Embora se pareça com outras máquinas de venda automática, suas configurações de personalização permitem imprimir uma de suas fotos favoritas, do celular, em um pacote de Kit Kats de chá verde, Uji Matcha.

O Kit Kat Japan começou a personalizar seus produtos com o Choco Labo, em 2010. Mas, esta é a primeira vez a empresa utiliza esta tecnologia em uma máquina de autoatendimento, rápida e fácil de usar.

Travel Memories Kit Kat

Com a previsão da chegada crescente de turistas em Kyoto, durante a popular temporada de observação das folhas de Outono de Kyoto, este serviço foi pensado para atender aos viajantes que querem uma lembrança especial na antiga capital do Japão.

A máquina é incrivelmente rápida e leva cerca de cinco minutos para estilizar sua caixa de Kit Kat Japão personalizado. Isso pode ser feito, inclusive, enquanto se aguarda o trem de volta.

Caso o visitante queira enviar um pacote de Kit Kat de presente para seus amigos e familiares, basta endereçar na parte de trás da caixa, carimbá-la e enviá-la pela agência de correios.

Sua caixa pessoal Kit Kat também pode ficar exposta. Cada pacote contém um suporte especial, para display.

Preço

Custa, apenas, 400 ienes (US$ 3,51) para usar a máquina. O serviço inclui a caixa do Kit Kat Matcha e estará disponível por um período limitado, até meados do mês de abril de 2018.

Depende da popularidade deste teste em Kyoto, para que a Nestlé expanda este serviço. A expansão incluiria mais sabores e cidades. Portanto, se possível, garanta um encontro com uma destas máquinas de Kit Kat Japão personalizado quando visitar o país!

Muito bacana! Não é mesmo?

Fontes/imagens: SoraNews24/Nestlé Japan

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link