Os 4 melhores passeios gratuitos que você pode fazer no Japão

Quer aproveitar ao máximo sua viagem ao Japão com passeios gratuitos que podem ser incrivelmente enriquecedores?

Conheça 4 destinos turísticos do Japão, gratuitos e escolhidos a dedo!

Passeios gratuitos

# 1 Shugakuin Imperial Villa em Kyoto

Shugakuin Imperial Villa (“Shugakuin Rikyu” em japonês) é uma das moradias da Família do Imperador. Esta vila foi construída na década de 1650 pelo imperador Go-Mizuno-o, para que ele pudesse desfrutar da beleza do ambiente natural.

A vila é de tirar o fôlego pela harmonia e elegância de seus Jardins japoneses, rodeados pela beleza natural característica do país.

O melhor momento para visitar a Vila Imperial é durante as folhas de outono, que ficam plenamente coloridas!

# 2 Destilaria Nikka em Hokkaido

A destilaria Nikka é uma produtora de whisky em Kurokawa-cho, Hokkaido. A taxa de turista é gratuita e você pode escolher entre uma visita guiada e uma turnê auto-guiada.

E ainda, você pode também experimentar os produtos da destilaria!

Passeios gratuitos com bebidas gratuitas!

# 3 Museu do Ramen Instantâneo em Osaka

O Museu do Ramen Instantâneo de Momofuku Ando fica em Osaka sua taxa de entrada é livre e existem muitas atrações, também gratuitas, que você pode curtir dentro deste museu.

Mas, se você quiser fazer uma visita à fábrica “Chicken Ramen Factory”, por apenas 300 ienes (crianças e estudantes) ou 500 ienes (adultos), é possível conhecer todo o processo de produção do Chicken Ramen!

A atração mais interessante que o passeio oferece é poder fazer o seu próprio copo de instantâneo personalizado, ao preço de 300 ienes por xícara! É possível fazer seu macarrão de sabor único, escolhendo sua própria base para a sopa e os complementos para o ramen!

Ou ainda, você pode levar o produto para casa após selado e embalado. Para comê-lo em qualquer outro momento. Interessante isso, não é mesmo?

Veja como o ramen é produzido:

# 4 Kurobe Dam em Toyama

A barragem de Kurobe, localizada a 3000 m acima do nível do mar, é uma das maiores barragens do Japão. Ela tem 492m de largura e 186m de altura e é, também, a barragem mais alta do Japão.

Localizada na Rota Alpina de Tateyama Kurobe, fica em uma rota de turismo de montanha, na popular vila de primavera de Omachi. Indo da prefeitura de Nagano para Tateyama, na Prefeitura de Toyama. Onde é possível também, pegar um passeio de teleférico.

As paisagens deste local são deslumbrantes!


Leia também:


Viajantes de sorte, não são mesmo?

Shugakuin Imperial Villa
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link