Starbucks Japão anuncia sua segunda rodada de bebidas e presentes para as festas

Parece que toda semana o Starbucks Japão aparece com alguma novidade atraente para nos fazer querer mais.

Conheça as bebidas e presentes que estão chegando desta vez!

Leia também:

Starbucks Japão

Mesmo se você não for um grande bebedor de café, itens como o chá de melão ou um dos Frappucinos já garantem que todos fiquem satisfeitos.

Com a aproximação rápida de dezembro, a rede de cafés já lançou dois deliciosos sabores inspirados nas férias no início do mês. Mas agora, acabou de anunciar mais dois novos itens ao seu menu: o Candy Pistachio e o Christmas Raspberry Mocha.

Candy Pistachio

O Candy Pistachio traz um toque de verde para as presenças do vermelho e do branco já disponíveis. Assim ele completa o menu das bebidas de feriados com as principais cores que vêm à nossa mente quando pensamos em “Natal”. Surpreendentemente, desta vez o verde não vem do matcha!

No lugar do matcha, o verde vem de pistaches torrados, que dão à nova bebida um sabor leve de noz. A bebida, ainda é coberta com um doce redemoinho de creme batido e polvilhado com doces e migalhas de biscoitos de framboesa com cores festivas. Disponível quente ou gelado, o preço da novidade varia de 430 a 570 ienes.

Christmas Raspberry Mocha

Junto às novas bebidas, o Christmas Raspberry Mocha também estará disponível como bebida quente ou gelada, ou como Frappuccino. assim como as outras bebidas da temporada, o Christmas Raspberry Mocha incorpora a doce acidez das framboesas com a amarga riqueza do chocolate escuro. Criando uma combinação de sabor que nunca pode dar errado.

Este Frappuccino Mocha de framboesa também será acompanhado por pedaços de chocolate. Ambos cobertos com uma montanha de creme de chocolate batido com pó de framboesa. O Christmas Raspberry Mocha custará entre 440 a 580 ienes.

Chás e Drinkware

O Starbucks Japão também estará vendendo uma série de produtos novos em sua loja durante a temporada de férias. Incluindo os chás Teavana Joyful Medley, em uma lata com doze sachês, por 1.350 ienes, e uma variedade de lindas canecas e copos sazonais, com preços que variam de 1.700 a 3.900 ienes.

As bebidas e os produtos sazonais estarão à venda do dia 22 de novembro até o dia de Natal. Por isso, se você estiver no Japão não esqueça de se aquecer e relaxar com uma dessas saborosas bebidas.

Parecem ótimas, não é mesmo?

Fontes: SoraNews24 / Starbucks Japão

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link