Conheça lojas em Tóquio para comprar lembranças

Se você é do tipo que gosta de trazer lembrancinhas de suas viagens, irá gostar desse guia com lojas em Tóquio. Das famosas lojas de 100 ienes a shoppings, o que não faltará é variedade.

Kiddy Land – Harajuku

Kiddy Land

A loja Kiddy Land tem coisas adoráveis e fofas de produtos temáticos. Eles tem produtos de papelaria, ursinhos de pelúcias gigantes das marcas mais famosas do Japão. Hello Kitty, Disney, Rilakkuma, Ursinho Poh, Tigrão, etc.

Matsumoto – Kiyoshi

 Matsumoto

Uma farmácia pode não parecer muito interessante a primeira vista, mas as do Japão possuem uma variedade de produtos e com preços atrativos. Desde produtos de beleza a utilidades.

Don Quijote – Shibuya

Don Quijote

Essa loja tem de tudo, guloseimas, maquiagem, coisas para casa, roupas cosplay, gadgets, itens de moda, etc. Para quem gosta de uma boa compra, os preços são razoáveis. Além disso, funciona 24 horas.

Antique Mall – Ginza

Antique Mall

Eles tem uma variedade de itens colecionáveis e antiguidades de produtos orientais. Possui itens para casa e acessórios, porém o preço é mais salgado. Os produtos são muito bonitos.

Kappabashi Street – Asakusa/Ueno

 Rua Kappabashi

Essa rua possui lojas especializadas em itens de cozinha. Encontra-se facas de aço especiais e qualquer outro instumento próprio para a culinária japonesa.

Oriental Bazaar – Omotesando

Loja oriental Bazaar

Nesse bazar encontra-se tudo relacionado ao Japão tradicional. Tem kimonos, antiguidades, acessórios, roupas, espadas, móveis, todos com preços variados.

Loft – Shibuya

 Loft

Esse shopping tem uma setores dedicados a itens de papelaria, é um andar inteiro com lojas variadas. São cinco andares, com lojas de maquiagem, produtos para casa, etc.

Leia também:

Seria (100 ienes)

 Seria

É um lugar bom para comprar produtos de qualidade em grande quantidade. Essa rede de loja é bem famosa no Japão e se compara a Daiso. Possui lojas espalhas por todo o Japão.

Apesar de ser uma loja de 100 ienes, eles tem alguns de 200 e 300, mas o preço continua sendo o atrativo. Tem produtos de jardim, cozinha, papelaria, decorações, roupas, cerâmica, é uma variedade.

Tóquio é o destino certo para quem busca fazer compras, se for ao Japão reserve um dia inteiro para aproveitar todas as possibilidades. É tranquilo andar de sacolas nas ruas de Tóquio, apenas fique atento para não esquecer nada. Mas se acontecer o país possui kobans espalhadas e alta taxa de devoluções.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link