Ameyoko: comida barata e coisas legais do Japão

Ameyoko fica em Ueno, representa um vasto shopping de rua no Japão. A variedade de produtos é imensa e os restaurantes tem preços atrativos.

Fácil acesso

metrô Japão

O centro de compras fica perto da estação Ueno e Okachimachi em Tóquio. Originalmente Ameyoko era um local do mercado negro no período pós-guerra.

Ameyoko

Hoje é local para encontrar coisas legais e a preços menores. Encontra-se comidas de todos os tipos, roupas, tênis e sapatos, cosméticos, relógios, etc.

Ameyoko

O acesso é bem fácil e todos os anos atraem centenas de turistas ao local. Os restaurantes do local são disputados com número limitado de mesas.

Restaurante Ameyoko

A comida variada, com preço bom e deliciosa é um atrativo para quem pretende passar uma tarde fazendo compras.

Ameyoko peixes

Quem pretende comprar tênis, Ameyoko tem várias marcas a preços legais.

tênis Ameyoko

Na época do ano novo o shopping Ameyoko costuma oferecer descontos e promoções, é uma ótima época para economizar ainda mais.

Ameyoko

O local é uma atração, será muito divertido explorar, mas atenção, aos finais de semana Ameyoko costuma ficar lotado.

Matsumoto Kiyoshi

Entre as muitas lojas de Ameyoko você encontrará a Matsumoto Kiyoshi, uma gigante farmacêutica especializada em produtos para estrangeiros.

Além de oferecer uma imensa variedade de remédios, o segundo piso da Matsumoto Kiyoshi é dedicado aos cosméticos, artigos exclusivos que você só encontrará lá.

Niki no Kashi

Niki no Kashi é uma tradicional loja de desconto (de 20% a 50%) em doces, com mais de 70 anos, a Niki no Kashi é uma das lojas mais populares de Ameyoko.

A loja dispõe de uma variedade de cerca de dez mil produtos livres de impostos, é a loja mais indicada para iguarias, para os amantes de doces é uma parada obrigatória.

Takeya

Quem busca por bons descontos em uma variedade de mais de duzentos mil produtos, a Takeya é o que você está procurando, é um dos destinos mais adorados pelos turistas.

Dificilmente você não o verá, é um grande e roxo prédio, inconfundível. Lá você encontrará de tudo, medicamentos, comida, cosméticos, roupas, eletrônicos dentre outros.


Leia também:


O shopping já foi frequentado por gente da máfia, era ponto de encontro para fazer negócios no mercado negro. Nos dias atuais é um lugar tranquilo para passear com a família.

Uma das épocas em que o shopping fica mais cheio é no final do ano, as pessoas costumam ir ao mercado comprar os ingredientes para a ceia tradicional japonesa (oseshi-ryori).

Endereço: 4 Chome Ueno, Taito Ward, Tokyo

ameyoko
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link