Confira o inusitado Kit Kat de sorvete para assar no Japão!

Entre todas as variedades exclusivas de edição limitada, uma delas se destaca por ter um atrativo especial: o Bakeable Kit Kats (Kit Kats para assar). O primeiro lançamento em 2014 – mini Kit Kat de pudim para assar – fez um sucesso estrondoso. No ano seguinte, produziu-se o sabor cheesecake.

Agora, o Kit Kat para assar voltou, desta vez com um novo sabor de sorvete. Trata-se de duas bolachas cobertas com chocolate branco e salpicadas de marrom.

Leia também:

Como assar

Kit Kat para assar sorvete
(Crédito: Sora News 24)

Primeiro, coloque os Kit Kats em uma bandeja revestida com papel alumínio. Se você, primeiramente, resfriar os chocolates na geladeira, terá resultados melhores ao final do processo de cozimento.

Coloque a travessa com os Kit Kats em um forno (muitos japoneses usam o forno elétrico com torradeira), aquecendo três a quatro barras por vez. Quando ganharem uma cor dourada, estão prontos para comer! As instruções recomendam o resfriamento na geladeira após o cozimento para um sabor ainda mais gostoso.

Para mais detalhes sobre como assar os Kit Kats, confira este vídeo (em japonês, com legendas em inglês):

 

O “Bakeable Ice Cream Kit Kats” vem em pacotes com 13 unidades por 500 yen. Ele pode ser comprado em lojas em todo o país por um tempo limitado.

Se ficou curioso para saber como é o sabor de um sorvete torrado com biscoito, corra para alguma loja japonesa!

Fonte: Sora News 24
Imagem destacada: twitter/@KITKATJapan

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link