A obsessão dos japoneses pelos Maid Café não é novidade. No entanto, recentemente, um homem foi preso por levar essa obsessão muito além do nível aceitável.
Saiba de todos os detalhes!
Leia também:
- Tatuadores do Japão precisam ter licença médica para poderem trabalhar regularmente
- Tabu: saiba como é o trabalho de uma hostess no Japão
O ocorrido…
Naohiro Kobayashi, de 43 anos, morador do distrito de Taito, em Tokyo, foi levado à delegacia policial depois que surgiram as alegações dele ter tatuando sua inicial “N”, em cinco locais diferentes, na bunda de uma funcionária, de 19 anos, de um Maid Café.
▼ Naohiro Kobayashi
女性の尻に”自分のイニシャルの入れ墨”を彫った男逮捕!!酒を混ぜたジュースを飲ませ… https://t.co/K5sHNzHLqO pic.twitter.com/wbsvr03Fsi
— jonny(ジョニー) (@jonny_japan) January 6, 2018
Sócio do Maid Café
De acordo com a polícia, Kobayashi trabalhou como investidor do estabelecimento e fazia parte da gestão do café no qual a vítima trabalhava. Isso, aparentemente, o torna seu chefe, o que acrescenta ainda mais repulsa ao seu ato de abuso.
O crime ocorreu há dois meses, em novembro, quando Kobayashi levou a jovem ao seu apartamento e a fez consumir uma bebida com 90 por cento de álcool. Após ela ficar inconsciente, o criminoso tatuou seu “N” inicial na pele de seus glúteos cinco vezes. Usando um alfinete e tinta preta.
A explicação…
Kobayashi confessou o crime, dizendo: “Eu queria mostrar que ela era minha mulher. Para confirmar o nosso amor”.
Um vizinho de Kobayashi afirmou que muitas vezes ele levou mulheres para sua casa. E sempre eram mulheres adolescentes ou de vinte e poucos anos. Agora, a polícia está investigando para ver se descobre outros casos de tatuagem que ocorreram desta forma.
As reações dos internautas:
Veja como os internautas japoneses reagiram a esta notícia:
“Que pessoa nojenta e terrível”.
“Nojento. Essa menina é jovem o suficiente para ser sua filha”.
“Uau. Para deixá-la inconsciente usando apenas álcool ele poderia tê-la matado por excesso de álcool”.
“Isso não é “tatuagem”, isso é apenas uma violência”.
“Louco …”.
Um alerta!
Este incidente deixa um alerta sobre os riscos que as mulheres da indústria do entretenimento no Japão enfrentam. Esperamos que a vítima seja capaz de se recuperar e continuar com sua vida. E também, que qualquer outras vítimas afetadas pelos crimes desse homem possam contar com a justiça.
Fontes: SoraNews24, Nippon News Network, Yahoo! News Japan via My Game News Flash
Imagem em destaque: GAHAG