Japão 360​​°: explore algumas das mais lindas paisagens panorâmicas do arquipélago

O fantástico site 360​​° Panorama Tour permite que você explore alguns dos mais lindos lugares e paisagens do Japão por todos os ângulos.

Saiba como ele funciona!

360​​° Panorama Tour

O 360​​° Panorama Tour possui uma grande quantidade de pontos turísticos do Japão, que impressionam pelo seu esplendor natural.

Além da prévia, o site serve para quem ainda não teve a oportunidade de visitar tudo o que deseja.

Às vezes fica difícil excluir da lista de paradas obrigatória alguns itinerários de viagem. Principalmente, se você não tem certeza de quando voltará.

E o site serve também, para aqueles que estiveram no Japão e querem matar a saudade da viagem.

Para estas pessoas entre outras, a empresa japonesa Creative Office Haruka lançou um projeto panorâmico de 360​°. O site permite explorar algumas das regiões mais cênicas do Japão, enquanto é possível mergulhar nos detalhes e nessas atmosferas deslumbrantes.

O site do projeto possibilita que os visitantes explorem tanto pontos turísticos mais famosos, assim como os menos conhecidos. As imagens mostram três regiões bastante populares do Japão: Kyoto, Okinawa e Hokkaido.

O site tem uma interface muito fácil de trabalhar e bastante fluida. Primeiro é apresentado um mapa com templos, santuários e florestas. Todos nomeados, como no caso de Kyoto.

Em áreas maiores, como Okinawa e Hokkaido, é possível selecionar diferentes regiões a serem exploradas. Clique em cada link, no final desta página, para curtir estas viagens dentro do site 360​​° Panorama Tour.

Uma vez no site, você pode explorar todos os recursos de uma imagem panorâmica de 360 ​​°. Mas também, pode clicar em outros pontos para avançar mais profundamente na área que você deseja explorar.

O vídeo acima dá uma boa indicação da qualidade do site. Mas recomendamos que você vá até cada página inicial para ter uma experiência mais aprofundada.


Leia também:


Boa viagem na exploração de algumas das mais belas imagens do Japão!qui

Fonte: Grapee

kyoto

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link