Meiji Jingu Gaien: conheça a avenida mais charmosa de Tokyo

Um dos pontos de visitação mais conhecidos do outono e inverno de Tokyo é a avenida Meiji Jingu Gaien com suas altas árvores de folhas amarelas.

Saiba um pouco mais deste que pode ser sua paisagem favorita na capital do Japão.

Meiji Jingu Gaien

Retina pixta 16358224 s

Todos os anos, as lindas ruas, jardins, e parques, coloridos pelas folhas do outono na cor amarela, atraem turistas do mundo todo para esta avenida de Tóquio.

A Meiji Jingu Gaien é uma avenida com duas fileiras de árvores ginkgos, cuja beleza encanta a todos. O charme desta avenida vai fazer com que você se também apaixone por este lugar. Nem mesmo o murmurinho das pessoas irão tirar você deste estado.

Que tal uma volta por essa rua?

Muitas pessoas não resistem à vontade de fotografar o local e se fotografar.

Desde o início de novembro, uma grande quantidade de turistas, modelos e fotógrafos se reúnem para fotografar nesta rua e em seus arredores.

Mas, é no final de dezembro que esta rua ganha seu amarelo mais intenso! Nesta época, as folhas das árvores de gingko ficam, simultaneamente, amarelas.

Aproveite a sua passagem por esta linda avenida para conhecer seus diferentes restaurantes e o parque Meiji Jingu Gaien.

Meiji Jingu Gaien Park

Este parque foi construído em memória do Imperador Meiji, que morreu em 1926. Mas, ainda está sob a direção e controle do Santuário Meiji Jingu.

Seu Museu Memorial de Seitoku é o edifício mais impressionante de Jingu Gaien e abriga uma coleção de obras de arte que descrevem a vida no Período Meiji.

Apreciando um dia de verão

O parque também tem uma Escola de Arte em Cerâmica e uma Escola de Cultura. Esta escola ensina as artes tradicionais, como a cerimônia do chá, arranjos de flores e caligrafia.


Leia também:


Passeio obrigatório e imperdível! Concordam?

Fontes: Ambassadors/ Wasa-bi / JapanTravel

jingyo mae

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link