Usuário de cadeira de rodas do Japão, criou um “kotatsu com rodas” incrivelmente confortável

Uma enorme conquista para a humanidade? Sim, provavelmente. O kotatsu com rodas leva mais do apenas o conforto.

Dê uma conferida!

Leia também:

Kotatsu com rodas

Claro, os cinemas com lugares no kotatsu são incríveis. Mas, e se você puder levar seu kotatsu com você … em qualquer lugar?

Qualquer um que já já tenha se sentado sob um kotatsu, um tipo de mesa aquecida do Japão, em um dia muito frio, provavelmente não desejou sair dela.

E foi provavelmente isso também, o que passou na mente de Ory Yoshifuji, co-fundador e CEO da Ory Laboratory. Eles produzem robôs que ajudam as pessoas a superarem as restrições causadas ​​por deficiências.

Ory apenas utilizou de sua ingenuidade para construir esta obra-prima. Além disso, ele tem recebido muita atenção online:

▼ Abaixo está Ory, em seu híbrido “kotatsu-de-rodas”, agradável e quente, enquanto
sua companhia disfarça a vontade de estar como ele. (Tradução abaixo)

“Estava muito frio para sair em uma cadeira de rodas, então criei um “kotatsu-de-rodas” que deixou até as pessoas que podem caminhar com inveja. Esta cadeira de rodas básica pode se reclinar, então eu posso ficar deitado e dormir sob o kotatsu. Eu posso até usar o PC, equipado com um carregador portátil, o tanto quanto eu quiser. E assim, a humanidade finalmente encontrou os meios para nunca mais se preocupar em deixar o kotatsu.”

Sua declaração foi bastante pertinente, além de causar surpresas. Todos no Japão sempre brincam que não querem nunca deixar o calor do kotatsu. Mas Ory seguiu em frente com esta ideia e fez desse sonho uma realidade.

Reações online

Será que o mundo está pronto para isso? Ory diz que focou apenas em se ele podia, nunca se perguntou se deveria. Então, veja como os internautas japoneses reagiram:

“Isso é ótimo. Eu quero um.”
“Nós atingimos um novo nível como espécie.”
“Eu me pergunto qual é a vida da bateria?”
“Precisamos desenvolver o carregamento sem fio, apenas para isso.”
“Só me enrole em um futon, que eu literalmente nunca vou sair.”
“Stephen Hawking tem que experimentar isso.”

E o redator do SoraNews também deu sua opinião: “Com um desses, você não precisa ir a um sofisticado restaurante kotatsu; qualquer restaurante que você for, passará a ser, automaticamente, um sofisticado restaurante kotatsu.”

Fonte: Twitter/@origamicat via My Game News Flash/ SoraNews24

Comentários

Copy link