Veja quais são os 3 melhores pontos de esqui no Japão

É inverno no Japão, e se você é um(a) viciado(a) em adrenalina, provavelmente já se perguntou onde ficam os melhores pontos de esqui deste país.

Então veja quais são os 3 pontos de esqui mais recomendados no Japão!

Leia também:

Pontos de esqui no Japão

1) Prefeitura de Hokkaido

Niseko hanazono ski 308

Hokkaido tem muitos lugares incríveis para a prática de esqui, incluindo Niseko e Tomamu. Niseko possui cinco resorts, dos quais o maior é o Grand Hirafu.

O Grand Hirafu permite que os entusiastas de esportes ao ar livre mergulhem totalmente na natureza. Pois, neste ponto pode-se esquiar ao longo da fachada do Monte Yotei!

Resultado de imagem para mount yotei ski

Tomamu, por outro lado, satisfaz o desejo dos esquiadores mais treinados. Eles podem entrar em uma área exclusiva que só pode ser alcançada pelo teleférico. A neve em pó deste local permite que estes esportistas testem suas habilidades em terrenos mais desafiadores!

2) Prefeitura de Nagano

Nozawa onsen 01

A Prefeitura de Nagano oferece duas magníficas áreas de esqui: Nozawa Onsen e Hakuba.

Os adeptos do Onsen e do esqui ficarão encantados ao descobrirem que podem praticar as duas atividades. Além da neve para o esqui, podem quebrar o gelo em águas quentes em Nozawa Onsen.

Nozawa Onsen possui 40 pistas de esqui, adaptadas às necessidades de amadores e profissionais. E mais tarde, ainda possibilita que os esquiadores relaxem seus músculos após um árduo dia de esqui.

Em Hakuba, o local mundial dos Jogos Olímpicos de Inverno de Nagano, de 1998, você pode se sentir um atleta olímpico no Hakuba Ski Jumping Stadium!

3) Prefeitura de Niigata

Área de esqui Akakura onsen

Se você for passar apenas um curto período de tempo no Japão e não puder se aventurar muito longe de Tóquio, Niigata é a melhor opção.

É possível chegar a Gala Yuzawa dentro de duas horas, partindo de Tóquio de trem. Na verdade, usando o shinkansen, você pode esquiar por algumas horas e voltar para Tóquio. Até mesmo para retomar suas compras na capital, em um só dia!

Você tem o esqui como parte do seu itinerário de viagem? Então, que tal se programar para conhecer um, ou todos estes pontos de esqui?

Depois você nos conta qual foi o melhor para você! Gambatte kudasai!

Fonte: Wasa-bi

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link