Sim, as mulheres do Japão são diferentes das ocidentais, principalmente na comunicação. Então, seja cauteloso quando for paquerar uma japonesa.
Conheça algumas dicas, recomendadas pelos homens do Japão, que irão tornar a comunicação entre vocês bem mais tranquila na hora da paquera.
Paquerar no Japão
1. Os japoneses são tímidos
Para você entender melhor, os japoneses de uma maneira geral são tímidos. Principalmente, quando falam com pessoas de outros países. Eles não estão acostumados com isso. 98% da população japonesa é nativa do Japão.
Não se chateie se os japoneses ficarem muito quietos ou não parecerem tão simpáticos logo de cara.
Além disso, os homens japoneses não vão direto ao papo com as mulheres japonesas porque também são tímidos.
No Japão, muitos acham que são os caras que devem escolher quem eles paqueram. Mas, atenção! A maioria das garotas japonesas não gostam deste tipo de paquera.
Então, os mais espertos sabem que devem se aproximar, cuidadosamente, das mulheres do Japão.
2. Não demonstre que você está paquerando (ou, disfarce)
Quando você tentar se aproximar de uma japonesa, não demonstre logo de cara que está interessado nela. A dica aqui é agir como age um turista estrangeiro, que gosta de conhecer e se comunicar com pessoas, ou algo do tipo.
Isso porque, como já dissemos, nem sempre as mulheres do Japão querem se envolver com alguém, embora outras curtam muito ser paqueradas.
3. Locais para paquerar
No Japão, os bares são, sem dúvida, ótimos locais para paquerar as japonesas, assim como as estrangeiras.
Existem bares internacionais na maioria das grandes cidades. Em tais lugares, é possível encontrar muitas mulheres interessadas em se relacionar com pessoas estrangeiras e local.
No Japão, é muito comum também acontecer paquera nas estações movimentadas. Mas, não em estações tão grandes como Shibuya ou Shinjuku, em Tokyo. Se você quiser tentar paquerar nas estações grandes, as melhores são Ginza ou Ochanomizu.
Os homens japoneses dizem que nas estações movimentadas as pessoas estão ocupadas e não ficam se importando com os outros.
4. Você deve aprender algumas palavras japonesas
Você não precisa falar japonês super bem, mas é bom conhecer algumas palavras para tentar um mínimo de diálogo e tornar a paquera mais tranquila.
Palavra 1: Sumimasen / Com licença: usado para iniciar uma conversa.
Palavra 2: Kawaiine / Você é fofa: usada para elogiar.
Palavra 3: Gatabetaidesu / Estou com fome: usada para sugerir lugar para comerem juntos.
Palavra 4: Yabai / (interjeição de espanto ou alegria): usada para fazer as pessoas rirem.
Então? Você concorda com estas dicas? Tem outras?
Leia também:
Fonte: Wasa-bi