As cabeças de animais super realistas deste artista plástico japonês são de outro mundo

O gosto especial por animais levou este artista plástico do Japão a criar uma linha fascinante de “máscaras” super realistas.

Conheça estas obras cativantes, que incluem leões, gatos, lobos, ovelhas e até mesmo cegonhas!

Leia também:

Artista plástico

Não faz muito tempo que um professor e designer de arte japonês criou gatos gigantes super realistas de feltro. Ele surpreendeu a internet com suas obras.

E assim, as pessoas que sentiram-se interessadas por suas obras, não tiveram muito trabalho para encontrar, por trás dos animais peludos, o “Kamonohashizokei” (“Platypus Modeling”).

Trata-se de um artista plástico do Japão, cujas obras são tão impressionantes que já foram exibidas em comerciais e filmes.

Fonte: Kamonohashizokei

As cabeças de animais criadas por Kamonohashi são um misto de fofos e assustadores, dependendo da sua interpretação, mas capturam perfeitamente as expressões e peculiaridades dos animais a que eles se propuseram a replicar.

Veja abaixo alguns exemplos destes divertidos e perfeitos trabalhos feitos à mão por este artista.

Casal leão

Fonte: Kamonohashizokei
Fonte: Kamonohashizokei

Gato

Fonte: Kamonohashizekai
Fonte: Kamonohashizokei

Husk

Fonte: Kamonohashizokei
Fonte: Kamonohashizokei
Fonte: Kamonohashizokei

Curtindo o café com estilo!

Fonte: Kamonohashizokei
Fonte: Kamonohashizokei

Lobo

Cegonha

Fonte: Kamonohashizokei
Fonte: Kamonohashizokei

Kamonohashi molda cuidadosamente cada cabeça. E como você pode ver abaixo, a base pode ser usada até mesmo como decoração.

Mas o bacana mesmo é usá-las para se divertir!

Em termos de pedidos de compras para as cabeças, existem duas opções. Se você estiver no Japão, a “exciting bookstore” e a loja de curiosidades Village Vanguard possuem quatro modelos disponíveis para pedido (Leão Masculino e Feminino, Lobo e Cegonha) em suas lojas online, por 264.600 a 286.200 ienes (US$ 2.468 – US$ 2.670) dependendo no modelo.

Kamonohashi também tem uma loja online com modelos feitos por encomenda. Mas, lembrem-se que eles são japoneses e estão localizados no Japão, então qualquer contato deve ser feito com paciência.

Se você estiver interessado em fazer pedidos ou simplesmente acompanhar estas incríveis obras, não deixe de seguir Kamonohashizokei no Twitter, Instagram e em seu blog: Instagram, Twitter, Blog, Online Shop.

Fonte: Grape

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link