Perseguição no Japão: Lamborghini foge de policial de bicicleta (sim, isso aconteceu)

Para quem duvida, a perseguição aconteceu no Japão, quase saído de um filme de comédia. Ao que tudo indica o motorista não identificado de uma lamborghini ultrapassou um sinal vermelho.

Lamborghini vs policial de bicicleta

policial Japão

No país não tem desculpas para as leis serem descumpridas, o policial de bicicleta não hesitou e saiu em perseguição ao carro para multá-lo.

Leve em consideração que o carro pode chegar até 350 km/hora, além de ser considerado um dos carros mais rápidos do mundo, mas não foram suficientes para a dedicação e persistência do policial.

Leia também

Ladrão é capturado pela polícia de Sapporo numa perseguição em “câmera lenta”

Funcionário de konbini impede um roubo com espada de madeira e pose de luta

Conheça 5 coisas ilegais no Japão, mas que os japoneses (nem todos) fazem mesmo assim

Será que o policial japonês conseguiu alcançar o infrator? A resposta é sim, o motorista tem uma atitude consciente e resolve parar. Em um país com um dos menores índices de criminalidade do mundo e mais dinheiro devolvido, não é surpresa esse tipo de cena.

Ao aplicar a multa, o policial sorri e troca palavras com o motorista, o que será que eles conversaram?

Japão perseguição lamborghini

O ato foi flagrado por pessoas e rapidamente o vídeo viralizou pela internet, afinal, não é todos os dias que podemos ver uma coisa dessas, apenas no Japão, né?! O que vocês acharam? Veja o vídeo da emocionante “perseguição”.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link