No trono com fofura: Com as adoráveis capas Shiba Inu para papel higiênico

Que tal adicionar um toque de fofura canina nos seus momentos mais privados? Veja que graça estas capinhas para papel higiênico!

Leia também:

Papel higiênico mais fofo

A estética do Japão é uma mistura muito complexa, desenvolvida durante os séculos de isolamento do país. Mas, existe também aquela parcela retirada das influências estrangeiras.

Assim, você pode pensar que toda essa mistura combina desejos aparentemente contraditórios de beleza. Ou você pode achar simplesmente, que no Japão é tudo uma questão de fazer coisas fofas. Na verdade, parece que são as duas coisas.

Acontece que, o compromisso dos estilistas japoneses com a fofura se estende até mesmo às horas mais privadas (desculpa o trocadilho), como no exemplo mais recente destas adoráveis capas para papel higiênico de Shiba Inu.

Quatro escolhas

A fabricante Mimi Papier Toilette criou quatro capas em tecido para colocar sobre os rolos de papel higiênico de reserva. Aqueles que você deixa em seu banheiro, ou para que os hóspedes tenham uma visão fofa enquanto fazem suas necessidades.

Duas das capas, a Okaka marrom-clara (que significa “Bonito”) e a Goma preta (“Sésamo”) são projetadas para passarem por cima do rolo.

▼ Em cada uma das capas, as orelhas do Shiba Inu ficam atentas.

Veja como o Tsuna marrom escuro (“Atum”) e a Ume branca (“Ameixa”) apenas envolvem o rolo.

Parecem com filhotes fofos, na verdade são parecidos com os cachorros da linha Mochi Shiba.

Veja o vídeo abaixo com os personagens:

Cada capinha custa apenas 400 ienes (US$ 3,80) e estão sendo vendidas em máquinas de venda automática e de cápsulas de brinquedo.

Às vezes, você tem que tentar várias vezes até chegar a cor que você quer. Mas, desde que você tenha mais de um rolo de papel higiênico em seu banheiro, você pode ter um casal ou uma família. Ou melhor, dá-las de presente! São muito originais e fofas, concordam?

Fontes: PR Times/ SoraNews24

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link