Nem sempre os felinos são ciumentos e pegajosos. Mas essa gatinha mimada do Japão se recusa a largar o braço da dona em um vídeo cheio de ternura.
Você pode gostar:
- Funcionário público de Kochi foi preso por colocar o lixo na rua completamente nu
- Fotos do Japão: Cenas etéreas da primavera e dos cervos de Nara em plena Sakura
- Fotografias mostram porque Kyoto é um dos lugares mais bonitos da Terra
Gatinha mimada
Justo ou não, os gatos nem sempre passam um estereótipo ou reputação de afetuosos e grudentos. Mas felizmente, os verdadeiros amantes de gatos afirmam e reconhecem que seus amigos peludos são muito amorosos. E não é difícil reconhecer suas maneiras peculiares de demonstrar afeto. Incluindo, a teimosia e curiosidade encantadoras.
A usuária japonesa do Twitter, Kanekirika (@Kirika_ma_cos), e proprietária de uma gata, não tem problema em lidar com essas gracinhas felinas. Pois, sua incrivelmente grudenta e amorosa gata, Yamada, tem uma forma muito óbvia de demonstrar seu amor por sua humana. Acontece que, sua gata simplesmente se recusa a soltar seu braço. E ainda, faz birra e parece protestar ao menor movimento.
お気に入りのオモチャ取り上げられたみたいな声出されてシブシブ腕を戻すの私なのであった pic.twitter.com/UumCu63aIc
— カネキリカ(手)/ヤマダ(猫) (@Kirika_ma_cos) April 11, 2018
A gata mais mimada do mundo
Kanekirika disse no Twitter, que Yamada não se comporta assim com qualquer um. E que, seu abraço paralisante é resultado de muito mimo. Assim, quando ela move seu braço, Yamada reage como se estivesse tendo seu brinquedo favorito sendo levado.
新手のオモチャかお前は pic.twitter.com/9VUwmvnqKe
— カネキリカ(手)/ヤマダ(猫) (@Kirika_ma_cos) August 23, 2015
Mas, como resistir ao ronronar e seu pedido para ficar? E apesar do miado choroso, esta gatinha tem uma pegada adoravelmente forte! Sem falar de seu sincero olhar de gata mimada.
Tudo isso, é claro, fez de Yamada uma celebridade. Até mesmo entre outros gatos!
@Killka_ma_cos ウチのねこもメロメロです????
※オスですが pic.twitter.com/54K49zLYBc— もも (@momo_panda_) September 7, 2015
Embora seja imobilizante, este abraço comovente provavelmente é o problema que muitos amantes de gatos adorariam ter.
Você tem ou conhece uma gatinha assim?