Utada Hikaru anuncia shows após 12 anos de pausa

Já faz tempo desde que Utada Hikaru estourou no Japão em 1998. Desde então, a cantora faz parte de um time seleto de estrelas que faturam muito. Aliás, se você não tem ideia de quem estamos falando, já listamos 10 músicas de sucesso, leia aqui.

Por isso, qualquer coisa que a artista faça ganha relevância no Japão, ainda mais por demorar tanto para lançar cds ou fazer shows. Foram oito anos até Utada lançar um novo álbum em 2016.

E já duram 12 anos, desde que a cantora e compositora anunciasse apresentações ao vivo. Além disso, lançará o álbum Hatsukoi (Primeiro Amor) em comemoração dos 20 anos de lançamento de seu primeiro cd. As letras contam histórias dos sentimentos e foram produzidas para embalar.

Os shows estão previstos para acontecer entre os meses de novembro e dezembro de 2018. A expectativa é grande para os fãs da cantora. Confira as datas e locais, clique aqui.

Leia também

4 fatos muito estranhos sobre o J-pop que você não conhecia

Namie Amuro anuncia planos para se aposentar em 2018

10 músicas de sucesso de Namie Amuro: saiba tudo sobre a rainha do J-pop

Desde o 25 de abril, a primeira música de seu novo álbum está disponível para download, a canção se chama “Play a Love Song”, ao mesmo tempo embalará o novo comercial da Suntory Minami-Alps Sparkling.

Além disso, uma nova canção do jogo Kingdom Hearts III foi anunciado em fevereiro, deixando muita gente animada. Porém, apesar das novidades, a vida pessoal de Utada Hikaru não vai bem.

A cantora anunciou separação do italiano Francesco Calianno, eles eram casados desde 2014 e tiveram um filho.

Fonte: site oficial Utada Hikaru

Utada Hikaru

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link