Fisiculturista japonês viraliza mundialmente no Twitter, mas não pelo seu físico bacana

Além de um físico bacana, o vídeo twitado em todo o mundo mostra sua transformação (parcial) em uma convincente garota bonita. Divirta-se!

Leia também:

O fisiculturismo exige muito trabalho e dedicação. Porém, o usuário do Twitter japonês e fisiculturista, @Tats_Gunso, nos mostra que os resultados valem a pena.

Seu nome verdadeiro é Tatsuma Sugawara, e ele é um fisiculturista profissional, além de artista. Pois, ele é membro do “Macho 29”, um grupo de animadores musculosos, cujo trabalho inclui o Macho Nikuya, um restaurante yakiniku (o sonho das fangirls), onde uma carne saborosa é servida em tenros pedaços.

Sugawara também participou de várias competições de fisiculturismo, onde já faz sucesso.

▼ E não é para menos, concordam?

Mas, apesar de todas estas aparições no fisiculturismo, recentemente, ele se tornou viral internacionalmente no Twitter. E não foi pelo seu rosto bonito e pelo corpo esculpido, mas sim por sua aparição como uma linda menina.

O vídeo de apenas seis segundos, postado no dia 3 de abril, mostra inicialmente, apenas a bonita face de uma garota japonesa.

A primeira vista é bem convincente e parece uma modelo do Instagram tirando uma selfie.

Então, a câmera se distancia e…. algo parece um pouco fora do contexto. Humm…

Eis que “ela” então flexiona os braços e “Uau”! Olha os braços dessa garota! (Pensando bem, talvez não seja uma garota …)

Reações Online

Esta combinação de bonita e corpulenta é tão intrigante que mais de 150.000 internautas no mundo todo curtiram e compartilharam o vídeo de Sugawara. Além de surgirem alguns memes. Veja algumas reações:

“Isso é muito intimidador.”
“Ahhhh! O que é isso?”
“Ei moça bonita, você tem um físico bacana!”
“Que braços sarados!”
“Ela é fofa, mas é dura!”
“Omg, você me pegou!”

@Tats_Gunso, enviou o vídeo como uma piada de primeiro de abril. Então está explicado, e é justo dizer que foi uma brincadeira bem-sucedida.

Fontes: Twitter/@ Tats_Gunso / SoraNews24

Comentários

Copy link