McDonald’s do Japão oferecerá café gelado de graça por cinco dias

O McDonald’s do Japão irá relançar o café Premium Roasted Ice no dia 21 de maio e para alegria de muitos a bebida será ofertada de graça por cinco dias para o público.

Café gelado de graça

café de graça McDonald's

A fórmula da nova versão do café gelado foi desenvolvido junto com vencedor mundial de melhor barista do mundo 2014 Hidenori Izaki e o sabor promete ser muito bom, muito melhor do que o anterior.

A parceria de Izaki com o McDonald’s é antiga, ele já tinha refeito o café com leite da empresa. Ele escolheu cuidadosamente a origem dos grãos e alcançou um sabor rico e aromático e refrescante. Para deixar o aroma mais acentuado, eles usaram grãos de café da Guatemala.

Leia também

Com fome? Experimente um Big Mac mega-extra-grande no McDonald’s Japão

Se estiver no Japão no mês de maio, mais especificamente entre os dias 21 e 25, poderá experimentar o novo lançamento de graça. A nova versão estará disponível pela manhã entre 7hs e 10hs.

O barista Hidenori Izaki afirmou que criou a versão para combinar com os hambúrgueres também, uma nova opção de bebida refrescante para o verão, soboroso e não enjoativo. O copo pequeno custará 100 ienes, enquanto o médio 150 ienes e o grande 210 ienes.

Confira o comercial do lançamento:

Se estiver pelo Japão não deixe de experimentar o café e outros itens inusitados do cardápio do McDonald’s do Japão. Eles tem uma torta recheada com batata e bacon que voltou ao cardápio, além do clássico hambúrguer recheado com camarão.

Durante períodos sasonais eles costumam lançar também tortas com recheios diferentes. Ficou curioso para saber mais sobre o cardápio japonês? Leia nosso artigo: Como é o McDonald’s no Japão? Confira as opções mais curiosas do cardápio japonês, com preços

Fonte: Japan Today

McDonald's do Japão
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link