As 3 maiores redes de lojas de 100 ienes do Japão que você precisa conhecer

As lojas de 100 ienes estão se tornando cada vez mais populares entre os turistas estrangeiros. Então conheça três ótimas redes desse tipo de loja!

Lojas de 100 ienes

Existem muitas lojas de 100 ienes no Japão. Mas, estas são as 3 maiores redes dessas lojas.

#1 Daiso

daiso japan

A Daiso iniciou seus negócios em Hiroshima, em 1977. E logo tornou-se a maior rede de lojas de 100 ienes. Existem agora, portanto, mais de 3000 lojas, incluindo as lojas no exterior. E no Brasil você também pode encontrar algumas lojas da Daiso.

Cada vez mais popular entre os turista, a Daiso tem praticamente tudo que você precisa para sua vida diária. Portanto, nela você encontra desde utensílios de cozinha, ferramentas, papelaria, utensílios domésticos, produtos de lazer e até mesmo alimentos.

#2 Seria

Imagem relacionada

A Seria é a segunda maior rede de lojas de 100 ienes do Japão. Mas, a Seria ainda não possui lojas no exterior. Existem, no entanto, cerca de 1300 lojas em todo o Japão. E o seu público-alvo são as mulheres. Os seus produtos e itens de decoração costumam ser bonitos e coloridos.

Mesmo não vendendo alimentos, a Seria centra-se nos produtos de bricolage porque, atualmente, muitas mulheres japonesas gostam do “DIY” (faça você mesmo), como fazer um pequeno jardim na varanda, por exemplo.

#3 Can Do

Imagem relacionada

A Can Do é a terceira maior rede e tem cerca de 800 lojas no Japão, além de alguns países asiáticos. O que faz a Can Do diferente das outras é que a Can Do começou com lojas online, expandindo seus negócios para lojas físicas.

A variedade de seus itens é quase a mesma que a da Daiso. Existe, no entanto, um mascote da Can Do chamado “One Do”. E acredite, ou não, existem muitos clientes que vão à loja para ver o One Do.


Leia também:


Fonte: Wasa-bi

daiso
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link