4 praias próximas a Tokyo para um passeio de um dia de verão à beira mar

O verão na capital do Japão costuma ser sufocante. Então é hora de fugir de tudo e relaxar junto ao mar. Conheça 4 praias próximas a Tokyo, para uma viagem de um dia.

Praias próximas a Tokyo

Como regra geral, quanto mais longe de Tokyo você for, mais bonita será a praia. No entanto, para aqueles sem tempo, ou dinheiro de sobra, essas são as praias mais fáceis de se chegar.

Em apenas uma ou duas horas de distância de Tokyo, você já pode ficar deitado na areia tomando um chuhai

Então, conheça quatro ótimas opções de praias próximas a Tokyo!

1. Odaiba, Tokyo

View this post on Instagram

* 自分が写真好きということは会社の中でも知られておりまして。 社員のプロフィール用写真撮影を頼まれて、午前中撮ってきました😃📸 最初はモデルの表情やポーズが硬かったのですが、話しかけながら撮ってみると良い表情を次々と見せてくれました☺️👍 とても良い勉強になりました✨ . Canon EOS 6D Mark II EF24-105mm F4L IS USM F11 1/160 32mm 0.0EV ISO100 . #お台場 #odaiba #tokyo #お台場海浜公園 #japan_bestsunset #loves_skyandsunset #as_summer2018 #happy_rainbowclub_2018夏 #nipponpic #photo_jpn #photo_shorttrip #pics_jp #pkt_japan #pt_life_ #RECO_ig #retrip_news #retrip_nippon #screen_archive #special_spot_ #special_friend___ #super_japan_channel #team_jp_ #tokyocameraclub #tv_asia #whim_life #wonderful_places #wu_japan #その旅に物語を #どんつき同盟 #広がり同盟

A post shared by kokoro_no_shutter (@uta_photograph) on

O ponto mais próximo do mar para quem está em Tokyo é esta praia artificial situada em Odaiba. Mas, infelizmente, a água da Baía de Tokyo não é limpa o suficiente para poder nadar.

No entanto, pode-se remar, tomar sol e tirar uma folga. Outra vantagem é a excelente vista de Tokyo a partir da praia.

E o melhor, ,fica apenas a 3 minutos, a pé da Estação Odaiba Kaihin Koen, e 7 minutos da estação de Tokyo Teleport.

2. Kamakura, Kanagawa

Com a sua gigantesca estátua de Buda e uma sensação pitoresca e tradicional, esta cidade litorânea é sempre uma opção popular.

As praias de Kamakura ficam bastante cheias no verão. Embora, na verdade, não seja um paraíso tropical, tem todo o aparato para um belo dia no mar. E você pode nadar, além de praticar vários esportes, como o surf.

As praias ficam a poucos minutos, a pé, da estação de Yuigahama. Mas você pode fazer uma caminhada agradável de vinte minutos, a partir da estação de Kamakura, que fica a cerca de uma hora do centro de Tokyo.

3. Enoshima, Kanagawa

Enoshima é outra opção popular para os frequentadores de praias. É uma pequena ilha turística e agradável conectada ao continente por uma ponte.

Você pode também visitar seus santuários e outras diversões culturais, ou apenas curtir a bela vista da praia.

Kugenuma, em Enoshima, é uma praia popular para os surfistas com uma atmosfera descontraída. Fica a apenas 3 minutos, a pé, da estação Katase Enoshima. Mas, é bem lotada nos meses de verão.

As praias são facilmente acessíveis a partir das três principais estações de Enoshima, Katase Enoshima (linha Odakyu), Enoshima (linha Enoden) e da estação Shonan Enoshima (Shonan Monorail).

Demora, no entanto, cerca de uma hora da estação de Tokyo ou uma hora e quinze minutos da estação de Shinjuku.


Leia também:


4. Onjuku, Chiba

Esta é a opção mais distante, mas também mais cênica e menos lotada. Tranquila e um pouco excêntrica com suas estátuas de um príncipe e uma princesa montados em camelos, que dá à praia uma vibração diferente de noites árabes.

Situada na costa de Chiba, leva cerca de 2 horas de trem de Tokyo, para chegar à estação de Onjuku.

Fontes: Grape  / Instagram

onjuku
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link