Baby Chanco: uma bebê do Japão com cabelos volumosos e brilhantes que virou um fenômeno no Instagram

Ela pode ter apenas sete meses de idade, mas seus cabelos incríveis já lhe renderam quase 150.000 seguidores. Conheça Baby Chanco!

Leia também:

Baby Chanco

Todos nós sabemos o quão fofos são os bebês, mas nem todos podem se orgulhar de ser uma estrela do Instagram a menos de um ano de sua chegada ao mundo.

Mas para a bebê japonesa Baby Chanco, no entanto, é algo a se considerar. Pois ela ainda nem consegue andar e as pessoas ao redor do mundo estão obcecadas com seus cabelos.

▼ Diga “olá” à Baby Chanco.

Apesar do fato de que ela ainda passa seu maior tempo rastejando, mastigando brinquedos e abraçando ursos de pelúcia com o dobro do seu tamanho, Baby Chanco tem uma farta cabeleira, cheia de cabelos grossos e brilhantes, raramente vistos em crianças de sua idade.

Nascida em dezembro do ano passado, Chanco apareceu pela primeira vez no Instagram em maio, com esta foto mostrando-a aos 4 meses de idade.

Desde então, seu “diário de cabelo” evoluiu, com atualizações em diferentes estágios de crescimento. E mostrando sempre sua pequena “juba” em toda a sua glória.

▼ Aqui ela estava com 5 meses.

▼ E mais recentemente, aos 6 meses.

Com um cabelo tão impressionante, é fácil esquecer que ela ainda é uma bebê pequena que não consegue nem ficar de pé sozinha. E este vídeo, portanto, é uma fofa lembrança de sua idade, enquanto ela demonstra sua alegria com a brisa de um fã.

Embora não esteja claro por que Chanco tem tanto cabelo para sua idade, fica claro que é algo que já nasceu com ela. Como podemos verificar nesta foto, que mostra que ela já ostentava um cabelo cheio quando ainda era uma recém-nascida.

Salão de beleza

▼ Agora, portanto, Chanco está visitando regularmente o salão para cortar ou desbastar seus cabelos.

Se você estiver no Japão e vir uma pessoa andando com algo assim em sua direção, não precisa se alarmar. É só a Baby Chanco!

Para manter-se atualizado(a) com o diário de cabelo da Baby Chanco, não deixe de também segui-la no Instagram.

Depois de receber a atenção mundial da mídia internacional, os seguidores de Chanco saltaram de 10.000 em junho para quase 150.000 até o momento. Então, mal podemos esperar para ver mais de suas fofas atualizações!

Fonte: Instagram/babychanco

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link