Hana-Chan: uma Shiba Inu cheia de charme e atitude

Conheça Hana-Chan, a fofa Shiba Inu que além de conquistar os corações no Twitter do Japão, sabe muito bem quando começa uma caminhada ou quando acaba.

Shiba Inu: Hana-Chan

Além de sua pelagem e calda fofas, o Shiba Inu é bem conhecido por ter um temperamento forte e independente, o que às vezes pode levá-lo a frustrantes ataques de teimosia.

E sob seu ar astuto, muitas vezes há uma personalidade alegre e brincalhona. Portanto, o mesmo podemos dizer de Hana-chan, que adora ir ao parque. O que você pode comprovar vendo sua expressão de alegria, logo abaixo.

Então, a conta do proprietário da Hana-chan no Twitter,  @ 87shiba87, mantém um registro destes momentos alegres da Shiba.

Teimosia e estilo de Shiba

No entanto, um tema recorrente parece ser a marca de Hana-chan, o de recusar a sair para passear. Ou ainda, o de se recusar a voltar para casa. Na forma de uma teimosia fofa, claro.

E foi isso o que aconteceu quando ela estava caminhando normalmente, mas decidiu que ir ao parque era uma ideia melhor.

Hana-chan não se opõe a fazer caminhadas, na verdade ela parece gostar delas – mas tem que ser no seu ritmo. E mais, ela se recusa a ceder se não levá-la na direção que ela prefere ir.

E com uma carinha fofa dessas, não tem como resistir!

Esta Shiba Inu de 7 anos portanto, às vezes, obriga que seu humano faça todo o caminho de volta até sua casa, apenas para se recusar a entrar. Num tipo de “trollagem”.

Mas ela também tem um guarda-roupa cheio de peças engraçadas para complementar sua paradas originais, quando ela frequentemente sorri.

Agora veja mais alguns exemplos de Hana-chan exibindo sua vontade adoravelmente forte. E lembre-se segui-la no Twitter para ver ainda mais!


Leia também:


Fontes: Twitter / Grape

shiba cachorro
Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link