Homem nu é preso em restaurante do Japão e dá um tipo de desculpa “compreensível”

Um homem nu japonês planejou suas compras e ida ao restaurante para seu melhor conforto, mas não tanto para o das outras pessoas. Veja a história completa!

Leia também:

Homem nu

Na quinta-feira, 12 de julho, aproximadamente às 10h30 da manhã, Yu Murakami, um morador de 44 anos da cidade de Kesennuma, na província de Miyagi, deixou sua casa para fazer algumas compras e comer alguma coisa.

Como os japoneses não usam sapatos na casa, ele parou em sua porta para calçar um par. No entanto, não colocou nenhum outro tipo de roupa.

Depois de sair pela porta, Murakami pulou em sua bicicleta e foi até uma loja de conveniência próxima. Mas, ele não conseguiu comprar nada e saiu logo da loja. Então, ele atravessou o estacionamento até uma farmácia, onde, mais uma vez, saiu sem comprar nada.

Tudo isso deve ter deixado Murakami com fome. Por isso, em seguida, ele seguiu para um restaurante conhecido no Japão como um tipo de “restaurante familiar”.

No entanto, quando ele entrou no restaurante, seu traje chamou a atenção de uma funcionária de 50 e poucos anos, que gritou em choque com a inesperada visão.

E de repente, todos os olhos no restaurante estavam em Murakami, e um homem corajoso que havia visto o homem nu entrar no restaurante agiu e o deteve.

Assim, o dia de Murakami terminou, cerca de 15 minutos depois de ter começado.

A justificativa

A polícia chegou rapidamente (pois já havia recebido outras ligações sobre Murakami naquele dia) e o prendeu.

Alguns relatos, no entanto, afirmam que ele expôs seus órgãos genitais à funcionária do restaurante. Mas dado seu estado de nudez, ele pode não ter tentado mostrar suas partes de homem especificamente para ela.

No entanto, ele agora enfrenta acusações de indecência pública, uma vez que no Japão pode-se ficar nu nos banhos termais e desenhos animados, mas não em restaurantes.

Não existe certeza se Murakami (que foi descrito como “um pouco bêbado”) tomou a decisão de ir sem roupas para fins exibicionistas. E ainda, quando a polícia lhe perguntou o motivo, ele respondeu em voz baixa:

“Está muito quente hoje …”

Sim, é verdade que o Japão está no meio de uma onda feroz de calor. No entanto, sair sem roupa é apenas pedir para entrar em problemas. Fica a dica!

Fontes: Nico Nico News/ShirabeeSanspo / Pakutaso

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link